Ex-participante do The Voice Brasil morreu cedo aos 37 após parada cardíaca
O cantor Rafael Dias, que foi um ex-participante conhecido do ‘The Voice Brasil’, na Globo, morreu aos 37 anos após sofrer uma parada cardíaca precocemente.
Todos ficaram de extremo luto pela partida de Rafael Dias que, segundo sua prima, disse que ele sentiu fortes dores abdominais, se internou para fazer exames e sofreu a parada que o levou à óbito na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Centro-Sul, em Belo Horizonte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Discreto, astro de Pantanal tem flagra raro em cachoeira com namorado gato
A reportagem do G1 procurou a Secretaria Municipal de Saúde de Belo Horizonte, para esclarecimentos sobre a morte do cantor do ‘The Voice Brsil’ na UPA: “Foram feitas manobras de ressuscitação, mas ele não resistiu. Foi constatado óbito na madrugada desta terça-feira.”, declarou a nota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bárbara Cordeiro, prima do cantor Rafael Dias, explicou ao G1 sobre como tudo aconteceu com o ex-participante do ‘The Voice Brasil’. “Ele fez uma consulta particular e o médico o orientou a procurar a UPA. Rafael estava com muitas dores e, acompanhado da mãe, ele foi para a unidade de saúde.”, iniciou ela.
Que continuou com mais detalhes: “Foi tudo muito rápido. Os rins pararam de funcionar, teve queda nas plaquetas e uma parada cardiorrespiratória, tudo isso aconteceu em poucas horas.”, relatou a prima do cantor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
“Estamos desolados, ele era cheio de vida e saúde, cheio de planos, com um coração gigante. É muito doloroso perder alguém assim tão rápido. A vida é um sopro.”, lamentou a prima do cantor Rafael Dias ao G1.
+Astro da Globo sofreu acidente aéreo, ficou horas na mata esperando resgate e sofreu com hemorragia
INÍCIO MUSICAL E DESFECHO
Rafael Dias era natural de Belo Horizonte e praticava trabalhos voluntários em ONGs. Em entrevista ao GShow, na época em que participou do ‘The Voice Brasil’, o artista declarou que começou na música através do seu gosto pela capoeira.
“As canções da capoeira me deixavam encantado. Eu tocava percussão e violão na época.”, detalhou Rafael Dias. O cantor que morava sozinho, era solteiro e deixou pai, mãe e três irmãos. Ele foi cremado e deixou todos seus familiares, amigos e os telespectadores que lembram dele, de extremo luto.