LUTO NA GLOBO!

Parada cardíaca: O adeus de astro da Globo e braço direito de Renato Aragão ao morrer com mágoa do astro

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Luto Renato Aragão (Reprodução/Internet)

Ator da Globo deixou a emissora em luto após seu falecimento

Quem é muito das antigas, provavelmente conheceu um dos programas que mais fez parte da infância de muita gente, o Telecatch, que passava na conhecida TV Excelsior. No entanto, um dos participantes do programa teve uma morte trágica e carregando mágoas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Telecatch era de forma resumida um programa de luta livre, estilo esse que faz sucesso até hoje principalmente nos Estados Unidos, onde muitos conhecem como WWE ou outras variantes. Nessa época, diversas figuras únicas passou por esse ringe do programa, no entanto, somente um ganhou e conquistou a grande fama.

Acidente gravíssimo e fatal: A perda irreparável de astro da Globo ao morrer dias antes de estrear novela

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ted Boy Marino (Reprodução/Internet)

Estamos falando de Ted Boy Marino, o lutador infelizmente veio a falecer no dia 27 de setembro de 2012 (guarde bem essa data!).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o site TV História, Ted, originário da Itália, embarcou numa jornada no porão de um navio até a Argentina em busca de uma vida nova ao lado da sua família. Enquanto exercia a profissão de sapateiro, Ted dedicava seu tempo livre ao treino de luta livre.

Já em 1965, Ted veio ao Brasil e mostrou a todos o seu talento para luta livre. O público brasileiro abraçou o ator e Ted se tornou uma figura famosa.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luto: Globo confirma morte de ator icônico do canal e comunicado faz o Brasil chorar: “Buraco no peito e na alma”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Cheguei a ponto de lutar três a quatro vezes por dia. O Telecatch era um dos programas mais caros e procurados da época e era eu que sempre fazia a luta final, e geralmente ganhava. Era o ídolo da juventude, sem modéstia”, comentou Ted ao Jornal Brasil.

O sucesso de Ted Boy foi tão grande que o astro recebeu um convite para integrar o elenco do programa humorístico “Os Adoráveis Trapalhões” na Excelsior, em 1965. Ao lado de Wanderley Cardoso, Ivon Cury e Renato Aragão, que estavam começando a conquistar o público brasileiro com seu talento.

Mais tarde, Ted fez uma mudança para a Globo, onde assumiu a apresentação da sessão de desenhos “Zás Trás”. Além disso, protagonizou uma série intitulada “Orion IV x Ted Boy Marino” e continuou a fazer parte do elenco do Telecatch Montilla.

Como nem tudo são flores, as lutas livres aqui no Brasil perderam o sucesso com o tempo e Ted Boy acabou sendo deixado de lado.

Mesmo com a ida ao programa dos Trapalhões da Tupi para o Globo, Ted mesmo fazendo parte do elenco do programa era um personagem coadjuvante, o que lhe deixava incomodado.

Infarto ao vivo: Âncora do SBT para o Primeiro Impacto com morte fulminante de famoso aos 54: “Infelizmente”

“Trabalho com eles há 14 anos, acho que mereceria ser contratado. Cachê não dá segurança. Eu já fui primeiro lugar em audiência. Reconheço que hoje há muita competição, muitos artistas lutam por pouco trabalho. Mas eu merecia mais, afinal sou fundador de programas de grande audiência no passado”, comentou o lutador ao Jornal do Brasil.

Além de participar do humorístico de Didi Mocó, Ted Boy também marcou presença em “A Escolinha do Professor Raimundo”. Sua versatilidade o levou a fazer uma participação no programa “Você Decide” em 1992 e na novela “Bang Bang” em 2005, que se tornou seu último trabalho na televisão.

Já em 2011, Ted fez uma entrevista ao Programa do Ratinho, e lá, ele não poupou palavras e revelou a mágoa que tinha sobre Renato Aragão:

“Se você não gosta de contar o passado, como você pode contar uma história toda mentirosa? Como não conta sobre Os Adoráveis Trapalhões? Não foi você quem criou o programa, quem criou foi o Wilton Franco”, comentou Ted Boy.

Já em 2012, no canal da SporTV, Renato Aragão comentou um pouco sobre sua convivência com Ted Boy:

“Vamos juntar Renato Aragão, Ted Boy Marino, Vanderlei Cardoso e Ivon Curi. O sucesso foi tão grande que fomos contratados pela TV Globo, que naquela época começava a explodir”, comentou.

Câncer raro e corpo encontrado queimado: A triste morte de 2 cantores de duplas sertanejas e o Brasil de luto

Ted Boy Marino (Reprodução/Internet)

Infelizmente, de forma trágica, essa entrevista aconteceu no dia 27 de setembro de 2012, mesmo dia em que Ted Boy veio a falecer por conta de uma parada cardíaca, aos 72 anos.

Vítima de AVC: A dolorosa morte de estrela anunciada no meio do horário nobre: “Uma perda enorme pra Band”

Em que ano Os Trapalhões se separaram?

Os Trapalhões se separaram de forma trágica e triste em 1983: Renato Aragão seguiu um caminho, enquanto Dedé, Mussum e Zacarias trilharam outro. A trajetória de sucesso de Renato Aragão na Rede Globo, que teve seu término recentemente, passou por um momento delicado em 1983, quando os demais integrantes de Os Trapalhões optaram por seguir caminhos separados.

Autor(a):

Sou um amante de jogos e de tecnologia. Meu intuito no site é trazer as notícias com o máximo de informação e esclarecimento possível !.

Sair da versão mobile