Parafernalha desaparece em “A Toca”

A-Toca-DESTAQUE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

O grupo “Parafernalha” estreou “A Toca” no sistema streaming. Não comentarei sobre os 3 episódios postados no Netflix. Isso por que foi difícil chegar até metade do segundo. Muito difícil! Tanto que, quando pensava estar no fim, ainda não havia passado dez minutos do começo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Onde vemos no You Tube personagens espertos, cheios de caras e bocas, com a personalidade à flor da pele, no “A Toca” parece que estamos diante de uma história em quadrinhos onde só haja a arte final, não tem personagem. Se fosse só isso, até seria suportável, mas o roteiro está péssimo. Tudo de bom do canal You Tube foi “entocado” neste. Ficou lá, como plus para quem assiste ali.

O grupo se diferencia e muito do “Porta dos Fundos”, justamente por que todos seus artistas tem o mesmo peso, não há quem diminua a performance dos outros quando surge, fato corriqueiro durante a atuação de Porchat. Em “Parafernalha”, cada personagem ganha vida extra diante da atuação certeira de absolutamente todos comediantes. No “A Toca” esta característica é massacrada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por enquanto, não valeu, turma! Mesmo assim, parabéns pela conquista deste novo canal na Netflix. Conhecendo seu trabalho, estou ciente de até onde vocês podem ir. Portanto, liberem geral e se permitam mais, pois seu mais é tudo de bom.

Texto: Cleomar Santos

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As opiniões expressas aqui são de responsabilidade do autor do texto, e não reflete a opinião do site TV Foco

 

 

Autor(a):

Colunista do TV Foco desde fevereiro de 2011. Acesse o perfil deste colunista no link abaixo:

Sair da versão mobile