Paraíso Tropical foi produzida originalmente no ano de 2007
A novela Paraíso Tropical atualmente está sendo exibida pelo canal pago Viva, em dois horário, às 15h10, e às 23h50, com maratona aos domingos. E de acordo com informações da jornalista da Folha de São Paulo, Cristina Padiglione, a novela escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares vem alcançando a liderança na TV paga, são mais de 5,2 milhões de pessoas por minuto, com média de 509 mil pessoas por exibição.
Essa, vale dizer, é a primeira reprise da novela desde a exibição original, ocorrida no ano de 2007. Em Paraíso Tropical, as gêmeas Paula e Taís, vividas por Alessandra Negrini tem personalidades opostas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paula nasceu na fictícia cidade de Marapuã, interior da Bahia, e depois se muda para o Rio de Janeiro, onde conhece a irmã e fica contente, logo se dá conta que a irmã é maliciosa e faz de tudo para se dar bem às custas de outras pessoas.
ATORES JÁ FALECIDOS
Do ano em que a novela foi produzida para cá, cerca de nove atores já nos deram adeus e não estão mais entre nós, veja os nomes de cada um deles na lista logo a seguir: Hugo Carvana, que na novela viveu o Belisário, Yoná Magalhães, que deu vida a Virgínia, Daisy Lúcidi, que foi a Iracema, Nildo Parente, o Pacífico, Ada Chaseliov, que foi o Guiomar, Caio Junqueira, que deu vida Romeu em Paraíso Tropical, Lúcio Mauro, que viveu o Veloso, Rogéria, que foi a Carolina e Thelma Reston, a Edith.