Suspensão geral da Vivo é confirmada pelo G1, o portal de notícias da Globo
Antes de mais nada, é importante destacar que a Vivo se trata de uma empresa com serviços de celular, banda larga de ultravelocidade, TV por assinatura e serviços digitais, com mais de 100 milhões de clientes por todo o Brasil.
Contudo, uma notícia nada agradável aos clientes da empresa, acaba de ser confirmada pelo G1, o portal de notícias da Globo. Assim, com direito a paralisação geral da Vivo, vocês irão saber na noite desta quinta-feira (4), tudo sobre a suspensão urgente de uma das maiores operadoras do Brasil agora em abril.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o que foi informado pela fonte, uma instabilidade relatada em serviços da Vivo tem causado irritação em moradores da Grande Vitória. Acontece que os clientes não conseguem utilizar televisão e celular, além disso, enfrentam a lentidão da internet e sofrem até prejuízo financeiro causado por problemas na comunicação.
Assim, a Vivo, por meio do seu comunicado, disse que o problema é causado por vandalismo. Ainda segundo informações do G1, o problema foi identificado em diversos bairros da Grande Vitória em relatos que se multiplicaram pelas redes socais.
Inclusive, diante de uma situação que chega a ser um verdadeiro incômodo para quem precisa de tais serviços, para alguns clientes, a instabilidade dura mais de um mês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A presidente da Associação Comunitária de Antônio Honório, na região de Goiabeiras, em Vitória, Sandra Corona, relatou: “O problema começou no dia 13 de março, quando fiquei sem internet, parou de funcionar. Estou perdendo provas da faculdade e também perco dinheiro no trabalho. Vendo marmitas, mas sem a internet não consigo me comunicar com os clientes. A Vivo dá previsões, mas não resolve”, contou Sandra Corona.
O que aconteceu com a Vivo?
Além disso, destaca-se ainda que reclamações de outros locais também foram vistas, como na Praia da Costa, em Vila Velha, e os bairros Itararé e Praia do Canto, em Vitória. Os problemas enfrentados são semelhantes, na internet e na telefonia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, resta aos clientes da Vivo aguardarem sobre soluções para os problemas que estão enfrentando. Ao G1, a Vivo comunicou que: “alguns clientes da operadora em Vila Velha podem estar com dificuldades para utilizar os serviços de telefonia devido a vandalismo em equipamentos da empresa, o que impactou no correto funcionamento da rede. A companhia acionou suas equipes técnicas que trabalham para o restabelecimento dos serviços no menor prazo possível”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, no site vivo.com.br orientação existe uma orientação para que a população ligue para a Polícia Militar (190) ou para o canal de denúncias da empresa, quando identificada uma ação suspeita.