Estação de metrô no coração de São Paulo teve uma paralisação relâmpago e afetou milhões de passageiros
Uma estação de metrô, que fica localizada no coração de São Paulo, acabou tendo uma paralisação relâmpago, neste mês de fevereiro, afetando milhares de pessoas que dependem desse local para ir e vir.
O transporte público é fundamental para o andamento das grandes cidades, utilizado por milhões de pessoas todos os dias, que dependem deles para irem ao trabalho, faculdades ou até mesmo para consultas médicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal ‘Diário do Transporte’, no último domingo (25), por conta de uma decisão visando a segurança dos passageiros, a estação Trianon MASP, da linha 2-Verde, ficou fechada por um período temporário.
Essa decisão se deu por conta do aumento de fluxo de pessoas, ocasionada por uma manifestação que aconteceu na Avenida Paulista, durante a manhã, que reuniu milhares de pessoas no coração de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta disso, os metrôs estavam passando direto pela estação Trianon MASP, sem efetuar a parada, seja ela com destino Vila Madalena ou Vila Prudente, mas no próprio domingo, após o fim da manifestação, tudo foi normalizado.
Essa não foi a primeira paralisação na Linha 2-Verde neste mês de fevereiro, isso porque, no primeiro dia do mês, as estações foram afetadas por conta de um dispositivo de emergência ativado, após o trem da Linha 3-Vermelha ficar por muito tempo parado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ter sido em outra linha, como todas estão de alguma maneira interligada, também afetou a Linha 2-Verde, que teve uma paralisação entre algumas estações, gerando um grande caos entre os passageiros.
O problema ocorreu durante o período da tarde e tudo só foi normalizado por volta das 20h, de acordo com o portal ‘G1’.
Quantos passageiros circulam pela Linha 2-Verde?
A Linha 2-Verde passa pelos principais locais no centro de São Paulo e em um dia útil, conta com aproximadamente 320 mil passageiros circulando por todas as estações da linha.