Clientes da Claro relatam insatisfação com a suspensão do sinal
Nos últimos dias, clientes de operadoras gigantes como a Claro e a Vivo acabaram precisando lidar com situações desagradáveis no que diz respeito a suspensão de sinal das operadoras.
Sendo assim, nesta quinta-feira (14), vocês saberão todos os detalhes sobre a paralisação simultânea das duas gigantes do ramo que acaba, inclusive, assustando os clientes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, de acordo com informações do portal O Globo, os clientes da Claro não param de reclamar de instabilidade na internet da companhia.
As informações dão conta ainda de que o Downdetector, que monitora queixas, acabou acusando que havia 920 notificações a respeito do assunto desde o último dia 10. Desse total, 49% eram queixas relativas a falhas na internet fixa e 36% eram relatos de falha geral. O restante eram reclamações de sinal ruim.
O problema acabou atingindo várias cidades, entre elas Brasília, São Paulo, Belo Horizonte e Rio. Por meio das redes sociais, diversos clientes acabaram expondo a insatisfação com a operadora, inclusive, relatos de usuários chegaram ao nosso portal ressaltando sobre a dor de cabeça que estão passando, inclusive na dificuldade para executar seus trabalhos, visto que estão sem sinal.
Sendo assim, clientes da Claro entraram em contato com o TVFoco e confirmaram que a previsão de retorno do sinal da Claro, pelo menos no Rio de Janeiro, é apenas para a próxima sexta-feira, dia 15.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Governo Lula toma decisão sobre o 13º salário do Bolsa Família e confirma real sobre liberação
● Aposentadoria na casa dos 50 anos e ganhando mais de R$ 8 mil: 55+ vibram com 2 vitórias do INSS
● Isenção no IPVA, PITU e + em 2025: Serasa emite alerta pra quem coloca CPF na nota fiscal hoje (22/11)
O que aconteceu com a operadora Vivo?
Dito isso, se engana que pensa que são apenas dos clientes da Claro que estão passando por maus bocados. De acordo com o Portal da Cidade de Mariana, os usuários da operadora de celular Vivo também têm enfrentado frustrações constantes devido a falhas no sinal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o que foi informado, desde o último dia 12 de março, parte dos clientes da Vivo em Mariana tem relatado falta de sinal de telefonia e internet móvel. Essa instabilidade tem impactado tanto ligações quanto o uso de aplicativos e serviços online.
Até então, nem mesmo a Claro, tampouco a Vivo, não se pronunciaram sobre o assunto.