Banco do Brasil tem atividade no aplicativo suspensa
O Banco do Brasil, sem sombra de dúvidas, é uma das instituições financeiras mais importantes do país. Dessa vez, por exemplo, falaremos a respeito de um anúncio oficial por parte do banco que comunica paralisação no Pix. A instituição confirma que a atividade está suspensa e clientes recebem o comunicado emergencial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo as informações divulgadas pelo portal ‘TV Jornal’, o aplicativo do Banco do Brasil apresentou problemas em dezembro do ano passado. De acordo com relatos dos clientes do banco, o principal erro acontece no momento do login dentro do aplicativo.
Nas redes sociais, diversos usuários reclamaram dos bugs apresentados na plataforma do banco. No X, antigo twitter, diversos usuários fizeram reclamações. “O App do Banco do Brasil de vocês está funcionando? No meu não consigo entrar.”, relatou uma cliente do banco na rede.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme as informações divulgadas pelo portal ‘DownDetector’, site que reúne notificações de usuários sobre erros em plataformas na internet, mais de 60 usuários confirmaram que a plataforma apresentava erros. Assim, entre os problemas registrados estavam: erro no login do aplicativo móvel, PIX e cartão de crédito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, é importante ressaltar ainda que a paralisação no aplicativo aconteceu somente no dia em questão (27/12). No dia seguinte, o site ‘DownDetector’ não registrou novas quedas. O comunicado urgente é esse aviso no próprio aplicativo, o banco não emitiu nenhuma nota oficial.
Quando o banco foi fundado?
O Banco do Brasil foi o primeiro banco a operar no País, fundado em 1808, hoje, é a maior instituição financeira do Brasil. Em seus mais de 200 anos de existência, acumulou experiências e pioneirismos, participando vivamente da história e da cultura brasileira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sua marca é uma das mais conhecidas e valiosas do País, acumulando ao longo de sua história atributos de confiança, segurança, modernidade e credibilidade. Com sólida função social e com competência para lidar com os negócios financeiros, o Banco do Brasil demonstrou que é possível ser uma empresa lucrativa sem perder o núcleo de valores – o que sempre o diferenciou da concorrência.