Surpreenda-se com bomba em São Paulo com a nova paralisação geral da Uber e 99, que deixou a todos surpresos
A Uber e a 99, conhecidos por todos os brasileiros, com milhões de usuários espalhados em todo o país, chocaram a todos em São Paulo com uma nova paralisação geral, que deve impactar a vida de milhares de pessoas.
As informações são do site “brasil61.com”, o qual informou no dia 21 deste mês, que os motoristas de aplicativo, de serviços como Uber e 99, estão fazendo frente contra uma proposta de regulamentação das suas atividades, que, segundo eles, transfere muito poder às empresas e não atende aos trabalhadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo as informações, o presidente da Associação de Motoristas de Aplicativo de São Paulo (AMASP), Eduardo Lima de Souza, se manifestou e ressaltou a luta dos motoristas, dizendo: “Enquanto o governo estiver resistindo, a gente também vai resistir”, afirmou o presidente.
Ainda segundo as informações, no mês passado, a categoria já realizou uma paralisação contra as novas medidas, reivindicando um valor maior de remuneração básica do que foi previsto pelo governo, de R$ 32,10 por hora.
Conforme foi informado, o presidente da Associação também comentou sobre a medida, dizendo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É preciso que os deputados e senadores ouçam a nossa voz para que não aprovem esse projeto de lei, que, na verdade, não traz benefício nenhum para nós motoristas”, concluiu Eduardo Lima.
Com isso, os motoristas seguem na luta para conseguirem melhores condições de serviço, com o risco de fazerem uma paralisação geral em São Paulo, o que prejudicaria a vida de muitos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “A partir do dia 1°”: Eduardo Paes crava FIM de serviço vital no metrô do RJ e substituto chega em 2025
● CPTM, metrô e ônibus de SP: Decreto da SPTrans traz 2 alertas do que está bloqueando o Bilhete Único em 2024
● Abandono e estado deplorável: Fim de 3 estações do metrô de SP deixa paulistas sem chão
Quantos motoristas por aplicativo trabalham no Brasil?
Segundo as informações do site “mobiletime.com”, há cerca de 1,5 milhão de pessoas que trabalham como motoristas por aplicativo no país, com serviços do Uber e 99, por exemplo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE