Colega inseparável de Faustão não gostou de ser dispensada e tomou atitude contra o apresentador
Durante os anos em que esteve sob o comando de Faustão, o tradicional “Domingão” lançou vários famosos na televisão e sempre foi visto como uma grande vitrine. Um dos nomes que ficaram conhecidos pelo público através do dominical é o de Lucimara Parisi, parceira do animador e considerada seu braço direito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A parceria entre os dois é de longa data, ambos se conheceram na Rádio Globo, antes da Copa de 1978. Na época a loira já era uma figura conhecida das rádios brasileiras, se destacando no programa “Balancê” que foi considerado um sucesso. Quando Faustão migrou para a televisão, Lucimara Parisi o acompanhou e ficou ao seu lado por mais de 20 anos.
Juntos, Faustão e Lucimara passaram por três emissoras: Band, Record e Gazeta, antes de acertar um contrato de longo prazo com a Globo. No “Domingão”, Lucimara se tornou diretora e sempre que possível aparecia no vídeo interagindo com o apresentador. Em 2010 a parceria chegou ao fim, quando Parisi se sentiu enganada com uma promessa não cumprida por Faustão, ela então fez o que ninguém esperava e cortou relações com o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o TV História, o comunicador teria dito que Lucimara Parisi teria menos atribuições no programa, mas seu salário seria mantido, algo que não aconteceu: “Ele não cumpriu: me tirou do palco, me botou na geladeira e meu ordenado baixou. Fiquei muito triste”, explicou. “Espero que um dia ele veja que errou de me gelar assim. Ajudei muito a ele ganhar o dinheiro que ganha”, disse Lucimara ao jornal “Folha de São Paulo” em 2010.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao programa “Sensacional” em 2021, a parceira de Faustão contou que nunca mais teve contato desde que foi desligada da Globo: “Não falei mais. Nunca mais”, disparou. Sobre a nova empreitada do comunicador na Band, Lucimara reprovou: “Na minha opinião, não precisava fazer um programa diário. Não acho legal para ele. Uma vez na semana seria o ideal. Ele está bem, para que vai se expor, se cansar de novo, brigar com equipe? Sempre tem uns negocinhos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE