A famosa foi mandada embora do programa de Faustão por conta da idade
Faustão, atual contratado da Band, é inegavelmente um dos maiores nomes do entretenimento brasileiro e que ostenta uma careira de muito prestígio na TV. Ao longo dos anos, o comunicador sempre teve parceiros importantíssimos ao seu lado, como é o caso de Anne Lotermann e do filho, João Guilherme.
No passado, a parceira profissional de Fausto Silva era Adriana Colin, que em meados de 2002, foi convidada para apresentar ações comerciais do extinto Domingão do Faustão, da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Faustão valorizava e dizia que eu estava lá por conta dos muitos ‘nãos’ que recebi e levantava minha bola. Não ganhava por apresentação e nem pela marca, eu ganhava um valor mensal.”, disse ela em entrevista ao ‘Me Poupe’, da RedeTV!.
“Mas acontecia uma coisa bem interessante, era uma vitrine absurda, e as próprias marcas que anunciavam me contratavam para outros trabalhos depois. Não posso reclamar”, disse ainda.
Depois de sete anos de serviço bem prestado na emissora, Adriana Colin foi dispensada da Globo. Após a demissão, a mídia criou o rumor de que o rompimento se deu pela idade dela, que estava com 43 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não, caros leitores, vocês não entenderam mal! Apesar de linda e exuberante, 1,80m, olhos verdes, ela foi considerada velha demais para seguir no cargo de garota-propaganda – a voz do merchan de Fausto Silva”, disse um colunista do UOL. Apesar dos rumores, a Globo nega tal afirmação.
NOVO RUMO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
Fora da Globo, a ex-parceira de Faustão que atualmente está com 53 anos, disse que se reinventou e que sua sobrinha, a atriz e cantora Leticia Colin, lhe ajudou na criação de um canal no YouTube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Leticia me incentivou a colocar esse projeto em prática. Ela, então, escreveu comigo algumas ideias de como funcionaria e colocamos no ar há um ano. Ela, inclusive, foi a minha primeira entrevistada”, disse ela, durante uma entrevista à coluna de Patricia Kogut.