Parceira de Galvão Bueno confessa choro em bastidores: “Tremer”
A parceira de Galvão Bueno, durante a cobertura da Copa do Mundo no Catar, Ana Thaís Matos, confessou que ficou emocionada e chorou nos bastidores da Globo pelo convite que recebeu.
A jornalista se tornou a primeira mulher a comentar um jogo de Copa do Mundo em televisão aberta, e em entrevista à Patrícia Kogut, do portal ‘O Globo’, ela revelou que ficou surpresa quando soube que faria parte da transmissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando a direção me chamou para me comunicar que eu iria à Copa e comentaria os jogos da seleção brasileira, eu comecei a tremer e chorar. Foi inesperado“, comentou Ana Thaís Matos.
Em seguida, ela explicou quais são as dificuldades enfrentadas por mulheres, em um mundo que era completamente dominado por homens, e apenas de uns anos para cá que elas têm conquistado seu espaço.
“Quando a insegurança bate, eu olho para o lado e penso no que eu era e no que eu me tornei. Procuro focar no que sou boa. Eu estou sempre respirando fundo e seguindo em frente”, revelou a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim como ela, Renata Silveira se tornou a primeira mulher a narrar um jogo de Copa do Mundo em televisão aberta, além de ter duas árbitras mulheres apitando pela primeira vez a competição.
Ana Thaís Matos está cobrindo seu primeiro mundial de seleções, ao lado de Galvão Bueno, que por coincidência está encerrando sua participações em copas com esta no Catar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE