Silvio Santos perdeu uma grande parceira
Silvio Santos é um dos grandes nomes da televisão brasileira. Ao longo dos anos de carreira, o apresentador trabalhou ao lado de grandes estrelas. Contudo, nem tudo foram sempre flores e no meio de toda essa trajetória algumas confusões acabaram acontecendo e marcaram a vida do empresário.
Uma das pessoas que trabalhou com Silvio Santos, por exemplo, passou por um momento bastante delicado em relação à saúde. Ela trabalhou durante anos como jurada do Show de Calouros, segmento do dominical do apresentador. Ela se tornou um dos principais nomes da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, estamos falando de Aracy de Almeida. Ela não tinha medo de omitir sua opinião como jurada e já chegou a lidar até mesmo com as vaias da plateia. No meio dos trabalhos com Silvio Santos, a famosa acabou sofrendo um edema pulmonar e precisou ser internada às pressas no hospital.
Durante esse período difícil, Silvio Santos fez questão de prestar ajuda financeira. Além disso, o empresário fazia questão de ligar para o hospital para ter atualizações a respeito do estado de saúde de Aracy Almeida. Contudo, uma declaração de uma afilhada da famosa contra o SBT deu o que falar na época.
A mulher declarou para à revista Amiga que Aracy Almeida tinha sido abandonada pelo SBT. “Reclamei que não conseguia ter contato com ninguém da equipe de Silvio Santos e que não me deixavam falar com ele para pedir o que precisava”, disparou a jovem em 1988, mas ela seguiu seu discurso chocante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Volto a dizer que agradeço a ajuda que ele deu, mas é verdade que os responsáveis pelo seguro saúde do SBT dispensaram o neurologista que salvou a vida de minha madrinha só porque ele cobrou caro. O dinheiro, quando se está doente, não é o importante, o importante é a saúde”, disparou a sobrinha.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● SBT e Globo unem sinais em momento histórico com Patricia e Huck e forte discurso sobre Silvio Santos
● “Sabe qual foi a postura dela após a morte do meu pai?”, Silvia faz relato sobre Íris Abravanel
● Silvia Abravanel fala sobre como Íris tem vivido após a morte de Silvio Santos: “Ele esperava isso”
Em meio a todas as acusações, o médico responsável pelo setor de saúde do SBT, Laredo Ventura, se viu na obrigação de rebater. “Foi o próprio Silvio Santos quem nos autorizou a dispensar todos os cuidados necessários a Aracy, inclusive pagando os gastos com hospital e remédios de que ela precisasse”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em momento algum a TVS (hoje SBT), a abandonou. Ao contrário, continuamos pagando o seu tratamento, mesmo quando Adelaide resolveu levá-la para um hospital particular, no Rio”, disparou o médico. Aracy Almeida ficou em coma por dois meses, ficou desperta por dois dias, mas morreu no dia 20 de junho de 1988.