Parceiro de Antônio Fagundes pede emprego na TV
Stenio Garcia, grande amigo e parceiro de Antônio Fagundes, contou em entrevista ao Jornal Extra que deseja voltar a trabalhar. Completando 90 anos, ele queria de presente uma nova oportunidade na TV.
“O maior presente que eu poderia ganhar seria outro bom personagem. Há muitos que eu gostaria de fazer, e ainda não tive a oportunidade”, disse ele. Ele completou dizendo quem gostaria de viver nas telas: “Sonho, por exemplo, poder interpretar Fausto, de Goethe (autor alemão). É uma figura diabólica, eu tenho vontade de estudar a alma dele”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, mesmo após décadas de carreira, sendo 47 anos na Globo, Stenio diz que não sente vontade de se aposentar. “Nunca pensei em me aposentar. Quero trabalhar até o meu último dia de vida. Não sei se alguma coisa vai me impedir, mas enquanto eu tiver força, vou usar meu corpo em prol da arte. Chego muito bem e saudável aos meus 90 anos. Eu tenho pique ainda, trabalho quantas horas precisar”, falou o parceiro de Antônio Fagundes.
No ar na reprise de O Clone, ele comentou sobre seu personagem. “Ali virou o tio do Brasil. Eu até perdi um pouco da minha identidade, foi um personagem muito forte”, disse ele.
PARCERIA COM FAGUNDES
Quem acompanhou a clássica série Carga Pesada, deve se lembrar os icônicos Pedro e Bino, interpretados por Antônio Fagundes e Stênio Garcia. Ambos fora da TV Globo, fizeram história na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma entrevista para a Band em 2020, Stênio falou da série e citou a linda parceria com Fagundes, que ocorria dentro e fora das câmeras. “A gente sabia que era uma novidade, porque o caminhoneiro é o grande operário brasileiro. É o cara que corta de Norte a Su”, iniciou ele.
Em seguida, citou que é mesmo parceiro de Antônio Fagundes. “É legal, é um cara que eu gosto e eu acho que ele gosta de mim também. A gente tem sentimentos muito parecidos, a gente se encontra muito e tem a convivência. Muito tempo de estrada. Isso aí estabelece uma relação muito forte”, disse ele sobre o parceiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Estrela da Globo expõe situação com Antônio Fagundes em bastidores e crava: “Não tem noção”
● Estrela de Amor Perfeito faz o que nem Fagundes teve coragem e acaba de fechar com maior rival da Globo
● Bruno Fagundes, filho de Antonio Fagundes, confessou ter sido agredido por ser gay: “Recebi um soco”
Como se sabe, os dois deixaram a TV Globo em períodos diferentes. Enquanto Stênio saiu em 2020, Antônio Fagundes saiu no ano seguinte. A emissora despejou vários outros grandes nomes afim de enxugar as contas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE