Triste

Parceiro de Carlos Alberto na Praça foi diagnosticado com AIDS e morreu no auge da carreira, após resgate

Parceiro de Carlos Alberto na Praça foi diagnosticado com AIDS e morreu no auge da carreira, após resgate - Foto Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Parceiro e amigo resgatado por Carlos Alberto na “Praça é Nossa” foi diagnosticado com AIDS e morreu no auge da carreira

O consagrado humorista e comandante do icônico programa humorístico do SBT, “A Praça é Nossa”, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, já soma mais de 35 anos de carreira como contratado da emissora, sendo amado por todos os brasileiros.

Devido ao tempo de telinha, Carlos Alberto de Nóbrega, já foi padrinho de muitos artistas que passaram pelo programa, “A Praça é Nossa”, exibido no SBT, onde o apresentador abriu as portas e deu oportunidade a muitos humoristas, inclusive, resgatando artistas do passado, dos tempos da “Praça da Alegria”, programa apresentado e comandado pelo seu querido pai, Manuel de Nóbrega.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um desses humorista resgatados por Carlos Alberto de Nóbrega, do programa do seu querido pai, “Praça da Alegria”, foi o saudoso Carlos Leite, que deu vida aos personagens Mauro Maurício e Kelé Metaleiro.

Parceiro e amigo resgatado por Carlos Alberto na “Praça é Nossa” foi diagnosticado com AIDS e morreu no auge da carreira – Foto Reprodução

Mesmo de volta aos holofotes, o artista, Carlos Leite, não resistiu a uma luta contra a Aids e morreu por complicações da doença aos 51 anos de idade. O humorista faleceu e deixou um vazio no mundo artístico da época.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que o artista, Carlos leite, foi convidado por Carlos Alberto, para integrar o elenco do programa “Praça Brasil”, na Band, onde o apresentador chegou a passar apenas alguns meses, pois logo em seguida, Carlos Alberto, foi contrato pelo SBT.

Mais detalhes

Carlos Leite chegou a participar da mudança de canal, junto ao apresentador, Carlos Alberto, onde foi uma das principais atrações do programa, fazendo muito sucesso com seus queridos personagens que arrancavam risadas dos telespectadores, mas infelizmente, em decorrência de complicações com o vírus do HIV, interrompeu sua carreira de forma trágica, deixando um vazio imensurável no banco de praça mais famoso do Brasil.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: lucas.rafael@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile