Dupla do cantor Daniel partiu de forma trágica e foi exigida uma indenização milionária
José Daniel Camillo, mais conhecido como Daniel, é sem duvida um dos cantores sertanejos mais famoso do Brasil, sendo também, compositor e produtor, o artista mantém uma carreira de sucesso. No entanto como muitos sabem, nem sempre o cantor teve uma carreira solo, no início de sua vida profissional ele dividia o palco com João Paulo, parceiro e amigo que o cantor perdeu de forma trágica.
Daniel nasceu em 1968, no município de Brotas, interior do estado de São Paulo, e já de muito novo, Daniel tinha o sonho de ser cantor, então no início dos anos 80, ele conheceu e formou dupla com João Paulo, criando assim a dupla sertaneja João Paulo e Daniel, que no ano de 1991, com a música “Desejo de Amar”, tiveram sua carreira alavancada e começaram a fazer muito sucesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos anos que se prosseguiram, os artistas se destacaram ainda mais, e em 1997, infelizmente, o parceiro de Daniel acabou falecendo após se envolver em um acidente de carro. Depois do ocorrido, Daniel, mesmo muito abalado, com apoio da sua família e de amigos, conseguiu superar a adversidade e se reinventar em uma nova carreira solo.
O sertanejo decidiu seguir carreira solo e lançou músicas de muito sucesso, como: “O Menino da Porteira”, “Meu Reino Encantado”, “Estou apaixonado”, dentre várias outras musicas de sucesso que fizeram o sertanejo se consagrar como um dos principais nomes do ramo sertanejo brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O acidente
Um detalhe que chamou a atenção na época foi que, segundo algumas reportagens, especulou-se que o acidente que tirou a vida do parceiro de palco do sertanejo Daniel, foi um problema com o carro da marca BMW, o qual João Paulo dirigia durante o acidente, e que por isso, a empresa alemã, fabricante de automóveis e motocicletas, sediada em Munique, deveria indenizar a família com uma quantia milionária, mas que até os dias atuais, não se tem muitas informações sobre a conclusão do processo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE