Parceiro de estrela do SBT é demitido após denuncia de agressão
Uma grande polêmica, envolvendo braço direito de estrela do SBT, acaba de sair, com a demissão de famoso de canal, após ser acusado de agressão, e comunicado oficial de seu desligamento foi feito.
Os programas esportivos sempre foram de muita importância para todos os meios de mídia, mas nos últimos meses parece ter ganhado ainda mais força, com uma dança enorme das cadeiras e criação de novas atrações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muitos ex-jogadores são convidados para serem comentaristas, e o mesmo aconteceu com Kléber Gladiador, que era braço direito de Beijamin Back, quando os dois estavam presentes no Arena SBT, programa esportivo da emissora de Silvio Santos.
Porém, ambos deixaram a emissora, e o apresentador ganhou um novo programa, na CNN, chamado Domingol, em que também contava com a participação do artilheiro, que brilhou por diversos times no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, a CNN emitiu uma nota, na última terça-feira (12), confirmando a demissão de Kléber Gladiador do canal, após ele ser acusado de agressão, em um posto de gasolina, inclusive com imagens das câmeras de segurança.
“A CNN Brasil informa que o comentarista esportivo não participará mais como convidado da atração semanal Domingol com Benja”, dizia o comunicado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim de uma Era: Cariúcha é afastada do Fofocalizando e Leo Dias expõe verdadeiro motivo ao público do SBT
● Participante do Show do Milhão queria faturar R$ 500 mil, mas jamais poderia contar com essa pergunta
● Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel alcança 10 pontos e consolida a vice-liderança isolada
Vale ressaltar que o ex-jogador já não estava participando do Domingol há algumas semanas, e de acordo com o portal ‘Notícias da TV’, foi acusado de agressão no último dia 3 de setembro, em um posto na zona oeste de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Kléber, na última segunda-feira (11), se defendeu em suas redes sociais: “Fui agredido por três pessoas e apenas me defendi das agressões que sofri, sejam elas físicas ou morais”, declarou ele.
Qual a idade de Kléber Gladiador?
O ex-atacante, com passagens marcantes pelo futebol brasileiro, está com 40 anos de idade.