Victor Sarro relembrou situação que protagonizou quando ainda trabalhava no Encontro
Antigo parceiro de Fátima Bernardes, Victor Sarro sempre conta as histórias que acontecem dentro da Globo. Segundo o próprio, ele ficou menos de 1 ano no Encontro, pois a apresentadora não achava graça de suas piadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao podcast de Rafinha Bastos, o humorista relembrou uma outra situação inusitada que protagonizou na emissora. Na época, em meados de 2012, ele teria xingado ninguém mais ninguém menos que o antigo presidente da platinada, Manoel Martins.
+ Tais Araújo, estrela da Globo, revelou que já sofreu aborto e deu relato chocante: “Fui salva”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estava com o [comediante] Léo Lana e botei a bunda na janela da Globo. A gente estava no estacionamento, entre nós, nossa galera, mas um funcionário botou em relatório. Ele foi reportar para o chefe de segurança e o cara estava conversando com o Manoel Martins”.
“O Manoel Martins disse que iria resolver a situação e me ligou. Tocou meu telefone meia-noite, era um número privado. Eu não achei que o presidente da Globo estaria me ligando uma hora dessas. Pensei que fosse o Léo Lana e falei que iria lá passar o pau nele”, contou, entre risos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bronca de Fátima Bernardes
Por causa do ocorrido, Victor Sarro revelou ter recebido uma segunda ligação. Desta vez, da própria apresentadora do Encontro, que era sua chefe. “No dia seguinte, eu ainda fui chamado para uma reunião e recebi uma advertência de assédio moral”, debochou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE