Geraldo Luís desmorona com morte de apresentador da Record TV
O apresentador Geraldo Luís, já passou por momentos bem complicados em sua vida, sendo um deles a perda de seu amigo e parceiro, o jornalista Marcelo Rezende, que também trabalhava na Record TV, onde comandou alguns programas como ‘Linha Direta’, ‘Cidade Alerta’ e outros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No velório do jornalista, realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo, na região do Ibirapuera, em São Paulo, Geraldo Luís, que acompanhou de perto a luta de Marcelo Rezende contra o câncer, agradeceu a todos aqueles que rezaram por ele e ainda falou sobre as lições que ficam da convivência com o apresentador da Record TV.
“Gostaria de agradecer a essa nação, que da forma mais honrosa e respeitosa, orou para o Marcelo, esse cara que durante uma vida inteira brigou por justiça, brigou para sobreviver. Esses últimos meses serviram para todos nós que ficamos do lado dele vermos como somos pequenos. Do instante em que ele descobriu o câncer até o último dia ele não abaixou a cabeça. Ele acreditou até o último instante que tudo ia dar certo”, começou Geraldo Luís.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “ A vida fez dele um sábio. Ele sabia os detalhes da doença, ele não escondeu a dor dele, não escondeu a tristeza. Mas ele não perdeu a esperança. A fé desse homem.. eu não teria essa capacidade humana”.
Além disso, o apresentador, que estava bem abalado com toda a situação, também revelou que Marcelo Rezende deixou uma grande lição e que brigou até o último suspiro pela vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele tentava fazer da doença uma gripe, e essa gripe iria passar. Fez as suas escolhas, e foram cinco meses de uma luta seguida de uma sobrevivência diária. O quarto dele se transformou em horas intermináveis de oração. Ele não admitia que falássemos de nada que criasse desânimo. Ele foi do mesmo jeito: forte, teimoso, lúcido”, finalizou ele
MAIS SOBRE A MORTE DE MARCELO REZENDE
Para quem não se recorda, Marcelo Rezende morreu no dia 16 de setembro de 2017, aos 65 anos de idade, em São Paulo. A causa da morte foi uma falência múltipla dos órgãos em consequência de um câncer, de acordo com informações divulgadas pelo Hospital Moriah.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No início do ano de 2017, o jornalista havia sido diagnosticado com câncer no pâncreas com metástase no fígado, se afastando do programa ‘Cidade Alerta’, que atualmente é apresentado por Luiz Bacci.