Parceiro de Jô Soares comentou a respeito de perda do humorista
Em 5 de agosto de 2022, o Brasil se despediu de Jô Soares, um dos maiores apresentadores da história da TV. O país sentiu a sua perda, mas uma figura em especial sentiu mais. Se trata de Luis Alexander Rubio Bernardes, o garçom chileno Alex.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Braço direito de Jô Soares na época que o humorista comandava o Talk Show, Alex ficou desolado com a perda, daquele que sempre lhe tratou bem. Em entrevista a Globo News no dia da morte do apresentador, o parceiro de Jô disse que chorou.
“Realmente está muito difícil eu falar do patrão agora. Eu chorei a manhã inteira. A gente convivia o dia inteiro no canal. É difícil falar agora dele. Agora é recordar, lembrar dele, falar o que ele foi. Para mim foi o melhor artista, um gênio. O melhor artista brasileiro. Eu tive a honra, por 23 anos, de trabalhar com ele”.
Além disso, ele comentou sobre a bondade de Jô Soares. “O Jô era uma pessoa muito especial, era muita coisa. A inteligência dele, o carisma, a simpatia, enfim. Ele, para mim, vai resumir em só uma palavra, era um paizão. Ele sempre se portou muito bem comigo, as brincadeiras que ele fazia comigo, as piadas, eu levava numa boa. Era muito bom estar com ele. Até quando ele me chamava a atenção. Por isso que eu digo que ele era um paizão, porque eu só aprendi com ele”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SOFRIMENTO
Além disso, Alex falou também que viu Jô Soares sofrer antes de sua morte. “E sempre respeitava a profissão da gente. Porque ele podia estar muito doente, podia estar com muita dor, mas ele estava ali sentado, rindo. E ninguém sabia que estava sofrendo. E isso me deixava perplexo. Era uma coisa que eu via o sofrer dele fora da TV. E ali na câmera ele era outra pessoa. Para mim era fascinante ver a força que ele tinha, o amor que ele tinha pela profissão, pelas pessoas e o amor que ele tinha ao Brasil”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE