coitado
Parceiro de Jô Soares descobriu câncer e teve destino brutal sem ter o que comer e vivendo em quartinho
20/10/2022 às 6h24
Grande companheiro de Jô Soares teve destino brutal após fim do programa na Globo
Um grande parceiro de Jô Soares (1938-2022) que o acompanhava há anos na carreira, tanto no “Jô Onze e Meia”, do SBT, quanto no “Programa do Jô”, da Globo, teve um destino brutal em sua vida após fim da parceria de anos com o veterano apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando do famoso assistente de palco e garçom personalizado do apresentador, Luis Alexander Rubio Bernardes, o Alex. Assim que o “Programa do Jô” teve seu encerramento em 2016, o famoso garçom ficou sem emprego.
Apos 23 anos como um célebre companheiro de Jô Soares, o Alex decidiu voltar ao Chile, sua terra natal, e se tornou um guia turístico. No entanto, ele teve um grave câncer renal. Em entrevista exclusiva ao extinto “Domingo Show”, da Record, Alex contou como foi seu destino brutal após o “Programa do Jô”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+“Foto ridícula pra um rei”, Roberto Carlos entrega foto com Erasmo e acaba sendo atacado
“Estou começando agora [como guia turístico]. Não é fácil. Trago muitas pessoas do Brasil para conhecer o Chile. Tive câncer no rim direito, foi muito difícil.”, começou Alex, eterno garçom do Jô na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje moro num quartinho, não tenho condições nem de comer [comprar] carne. Mas não tenho vergonha de mostrar. Muitas pessoas estão me ajudando”, declarou Alex em entrevista a Record TV.
Em duas décadas como assistente pessoal de Jô Soares nos seus programas de entrevistas, Alex confessa que ganhou muito dinheiro, no entanto, com o passar dos anos, contraiu muitas dívidas.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
“Eu ganhava muito bem para um garçom, mas não tinha salário de artista. Ganhava em torno de quatro a cinco salários mínimos.”, revelou ele.
“Não comprei casa, não consegui nem comprar uma bicicleta. Mas sou muito grato ao Jô por tudo, por me ensinar o valor do trabalho e as responsabilidades.”, assumiu o companheiro de Jô Soares.
Anos depois, totalmente recuperado do câncer renal, Alex voltou ao Brasil para trabalhar na fábrica de alimentos de sua cunhada, em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo.
Em seguida, investiu em sua carreira como influenciador digital nas redes sociais e abriu até um canal do Youtube, chamado de “Bar do Alex Oficial”, onde ele dá dicas de como fazer uns bons drinks.
LAMENTOU MORTE DO VETERANO
Ao saber da morte de Jô Soares, Alex concedeu uma declaração exclusiva ao GloboNews e lamentou a partida de seu grande companheiro: “Eu chorei a manhã inteira. A gente convivia o dia inteiro no canal. É difícil falar agora dele. Agora é recordar, lembrar dele, falar o que ele foi.”, iniciou ele.
E ainda enaltece o talento do saudoso apresentador e humorista: “Para mim foi o melhor artista, um gênio. O melhor artista brasileiro. Eu tive a honra, por 23 anos, de trabalhar com ele”, declarou Alex.
Agradecido por ter convivido com Jô Soares, Alex ainda complementa: “Era muito bom estar com ele. Até quando ele me chamava a atenção. Por isso que eu digo que ele era um paizão, porque eu só aprendi com ele. Aprendi a amar a profissão que eu tinha. Por mais humilde que ela fosse.”, disse o garçom a GloboNews.
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]