CONFIRA
Parceiro de Ratinho foi parar nas ruas e morreu nutrindo profundo ódio de apresentador de canal rival
09/02/2023 às 21h49
Parceiro de Ratinho, antes de morrer, trabalhava nas ruas
O humorista Luiz Carlos Ribeiro, mais conhecido como Rodela e que ficou famoso por suas aparições no ‘Programa do Ratinho’, morreu no dia 2 de dezembro de 2020, em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a assessoria de imprensa do SBT, o parceiro de Ratinho estava internado havia duas semanas no Hospital Geral de Guarulhos, na Grande São Paulo e foi diagnosticado com Covid-19.
Na época, a emissora soltou uma nota, lamentando o ocorrido: “É com pesar que o SBT lamenta o falecimento do humorista Luiz Carlos Ribeiro, mais conhecido como Rodela, nesta quarta-feira, 02 de dezembro. Foi confirmado seu diagnóstico para Covid-19. No início da noite, ele foi submetido a hemodiálise e sofreu paradas cardíacas, vindo a falecer. O SBT presta solidariedade e deseja que Deus conforte sua família”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, antes de morrer, em uma entrevista ao site ‘Notícias da TV’, o humorista que trabalhava ao lado de Ratinho, mas já estava afastado da TV à um tempo, expôs que preferia trabalhar nas ruas, onde ganhava dos pedestres até seis vezes mais do que seu salário das emissora por onde passou.
“Até hoje trabalho na rua e não me arrependo. Faço o que eu gosto. Tem lugar que se eu for trabalhar eu não ganho o que ganho na rua”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PROFUNDO ÓDIO DE APRESENTADOR
Inclusive, seu afastamento da televisão também foi provocado por mágoas com o apresentador Gilberto Barros, da Record TV.
Segundo o humorista, o colega chegou a boicotar ele quando ambos trabalhavam na emissora do bispo, no final dos anos 1990.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ratinho choca ao se revoltar com Leonardo em gravação: “Esse fdp não espera”
● Após 30 anos de guerra e acusação contra Huck, Ratinho vai para Globo e surge em anúncio no horário nobre
● Sem dinheiro, Moacyr Franco vai aos prantos na frente de Portiolli e expõe o que Ratinho fez: “Não permitiu”
“Fiquei dois anos engavetado por causa dele. Odeio aquele cara. Falso para caramba, nojento. Autoritário, gostava de dar bronca no pessoal ao vivo”, começou ele.
E continuou: “Ele ficou bravo comigo porque eu dei uma entrevista na época, falei que só fiquei na Record por causa do dinheiro, mas meu apresentador favorito era o Ratinho. Ele ficou puto”.
Autor(a):
Sophia Gonçalves Villanueva
Eu sou Sophia Villanueva, tenho 25 anos, sou formada na Universidade Metodista de São Paulo em Comunicações Sociais. Inclusive, trabalho com jornalismo desde 2019. Adoro falar sobre o que acontece na vida dos famosos Felipe Campos pede demissão e deixar você a par de todas os babados do mundo da televisão Globo faz especial sobre morte de Ayrton Senna . E também sou muito fã de reality show! Email: [email protected]