+Famosa escandaliza e detona o tamanho do saco de Danilo Gentili publicamente: “Eu tive que pegar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Edilson Capetinha, demitido da Band, volta as telinhas para programa esportivo na RedeTV!
Edilson Capetinha, demitido da Band, anunciou em live no seu instagram, que está de volta as televisões para comentar sobre o mundo esportivo, dessa vez, ele volta para a RedeTV para o ‘Galera Esporte Clube’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O pentacampeão mundial foi demitido da Band e especulações sobre desentendimento com Neto foram divulgadas em diversos portais.
Dessa vez Edilson vai mudar um pouco a área e trabalhar com Fernanda Keulla e André Vasco, a atração exibida às segundas-feiras, às 22h30, será um espaço de interação com o público sobre o universo do esporte e a paixão dos torcedores por seus clubes de coração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAÍDA DA EMISSORA
Edilson ficou por dois anos comentando futebol nos ‘Donos da Bola’, no ‘Jogo Aberto’ e no ‘Terceiro tempo’, os maiores programas esportivos da Band.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Viih Tube é internada na UTI após dar à luz 2º filho e Leo Dias confirma real estado de saúde da famosa
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
A notícia da demissão do ex atacante do corinthians pegou os fãs dos programas esportivos na Band de surpresa já que Edilson tinha cadeira cativa nas participações da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após sair da Band, grandes especulações sobre brigas nos corredores da emissora começaram a surgir, brigas por exemplo com o ex goleiro Velloso, personagem que já se desentendeu ao vivo com o Edilson.
No seu canal do youtube, Neto confirmou que tiveram brigas que atrapalharam o cenário esportivo na Band e foi um dos motivos da saída de Edilson da emissora.
Neto também disse que as mesmas brigas eram desnecessárias.
Pentacampeão mundial (2002) com a Seleção Brasileira, Campeão do Mundo pelo Corinthians (2000) e eleito melhor o jogador da competição no mesmo ano, Edilson Capetinha despontou no futebol no início dos anos 1990 no Palmeiras e de lá para cá registrou passagens em outros clubes brasileiros como Flamengo, Cruzeiro e Vasco da Gama.