Comentarista foi ao chão após ver seu time do coração eliminado
Depois de passar mal com a saída do Corinthians da Libertadores, nesta quarta-feira (10), Ronaldo Giovanelli, comentarista do Jogo Aberto, foi obrigado a deixar a Band de maca, carregado por bombeiros. Sem perder a piada, Renata Fan debochou: “Suas últimas palavras antes de sair?”
Mas, calma! Tudo não passa de uma brincadeira do programa esportivo, que faz esse tipo de dinâmica sempre que o time de um dos comentaristas é eliminado de algum campeonato importante. Para quem não viu, o Timão foi derrotado pelo Flamengo na última terça-feira (09).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O momento, muito aguardado por todos durante o Jogo Aberto, aconteceu próximo do fim do programa. A equipe de bombeiros da Band foi convocada, e logo o elenco começou a zombar do colega.
“A saúde do Ronaldo está sendo muito bem cuidada. Aquele momento chato… triste. Aquele momento que ninguém gosta de ver, nós sofremos junto, nós também temos a solidariedade com o Ronaldo”, iniciou Renata Fan, aos risos na Band.
“Acontece nas melhores famílias, nos melhores times. A maca é só na Libertadores. Eu conto com o apoio do Juvena, do Chico, de todo mundo… os bombeiros, muito obrigada, equipe maravilhosa”, seguiu a apresentadora do Jogo Aberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como já sofreu do mesmo mal com o Internacional, a loira prestou sua solidariedade. “Ai gente, eu estou com pena. Que dó. Aquele momento solene: Suas últimas palavras antes de sair de maca?“, questionou a jornalista, enquanto Ronaldo Giovanelli já estava amarrado na maca. “Dorival, vai pro inferno”, disparou o comentarista.
JÁ TINHA AVISADO!
Como dito anteriormente, todos estavam muito ansiosos pelo momento da maca. Desde cedo, nas redes sociais, Renata Fan avisou que o castigo estava por vir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE