Dedé Santana saiu em defesa de Renato Aragão
Dedé Santana fez história ao lado de Renato Aragão. Desde a época dos Trapalhões que eles compartilham uma grande história. Mas, há quem diga que o eterno Didi já quis puxar o tapete do companheiro. Por conta disso, ele foi muito atacado.
Mas, Dedé Santana fez questão de esclarecer que a história não é bem assim. Tudo começou após o documentarista Rafael Spaca expor que o eterno Didi teria pedido a cabeça de dele na Globo. Através das redes sociais, o parceiro de Renato Aragão negou as acusações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Olha, saiu que o Renato Aragão tinha pedido a minha cabeça [na Globo]. Realmente eu não estou por dentro desse assunto, eu nunca ouvi falar isso. Tem que perguntar e fazer esse esclarecimento com quem falou”, expôs o humorista.
Em seguida, ele fez questão de reforçar os laços: “Eu não considero o Renato Aragão somente meu amigo, meu colega de trabalho. Eu considero o Renato meu irmão, um cara que tem o maior carinho comigo, ele e a esposa [Lilian Aragão]. A gente se fala todo dia, estou sempre visitando ele”.
O MOTIVO
Se você ainda não está por dentro dos ocorridos, a polêmica comeou com Rafael Spaca expondo que Renato Aragão tentou retirar Dedé e Mussum da Globo logo após a morte de Zacarias.
UMA HISTÓRIA JUNTOS
Vale lembrar que o relacionamento deles é de anos. Já que Os Trapalhões foram uns dos primeiros clássicos humorísticos da história da TV brasileira. Acontece que no documentário expõe muitos podres do que esses quatro humoristas de fato viviam.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renato Aragão faz declaração sobre briga com Carlos Alberto e confirma: “Ele que fez alguma coisa errada”
● Estrela da Praça entrega como Renato Aragão, o Didi, realmente é atrás das câmeras: “Sempre foi um cara…”
● Jornalista entrega o que esposa de Renato Aragão, o Didi, faz e crava: “Ele não sabe”
A maioria dos fatos apontam Renato Aragão como o grande vilão. Mas, como exposto por Dedé, as histórias sempre têm dois lados e cabe saber quem está falando a verdade. Para o público mais jovem, geralmente não sabem a importância do quarteto para a história do humor nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE