Chapéu no Flamengo e reforço para Renato: Parceiro de Suárez chega em peso no Grêmio
Um dos grandes parceiros de Suárez pode estar cada dia mais próximo de fechar negócio com o Grêmio, concluindo um chapéu histórico no Flamengo.
Para contextualizar, desde o começo do ano o Flamengo fez inúmeras tratativas para conseguir a contratação deste craque jogador, mas, nenhum negócio vai para frente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que, o Brasil perdeu para o Uruguai recentemente pelas eliminatórias para a Copa do Mundo Fifa 2026, por 2 a 0 em uma partida horrorosa da seleção brasileira.
E um dos destaques do Uruguai foi o De La Cruz, meio campista que foi fortemente tentado pelo Flamengo mas preferiu não deixar o River Plate essa temporada.
De La Cruz é um dos grandes amigos que Suárez fez no futebol, por isso, a torcida pensou que o centro avante do tricolor pudesse fazer uma ‘ponte’ para que o meio campo fosse contratado pelo Grêmio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ELE VAI PRO TRICOLOR REALMENTE?
Mas, isso são só especulações da torcida e a vontade como torcedores do Grêmio, não tem nenhum proposta nem o tricolor se posicionou oficialmente.
A torcida declara que seria um ‘ótimo reforço’ ter o jogador a disposição de Renato Gaúcho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, desde agosto a torcida tricolor gaúcha passou a ficar mais atenta com o De La Cruz. Isso porque, antes do confronto Inter x River Plate pela Libertadores, Suárez visitou o colega no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A visita não foi profissional, foi só um encontro entre amigos que fomentou ainda mais a vontade da torcida em ter o De La Cruz vestindo as cores tricolores.
Isso seria um tremendo baque para o Flamengo, que, desde o começo do ano, quando o Uruguaio despertou o interesse do mundo do futebol, vem tentando de todas as formas contratá-lo.
No início, De La Cruz não queria sair por possíveis oportunidades na Europa, depois, recusou as propostas por imaginar jogando uma final de Libertadores pelo River, ai as coisas esfriaram e o rubro negro deixou a oportunidade hipotética ao Grêmio.