Conheça agora o parceiro de Messi que Pedrinho quer contratar no Vasco e entenda também a demissão do treinador Álvaro Pacheco
O Vasco vive um momento extremamente delicado nesta temporada de 2024. Pensando em dar a volta por cima, Pedrinho resolveu investir pesado nas contratações e está prestes a contratar um parceiro do Messi para jogar ao lado de Coutinho e Vegetti no Cruz-Maltino.
Porém, uma demissão está prestes a acontecer. Segundo informações do GE, Pedrinho está orquestrando a demissão do treinador Álvaro Pacheco. O português chegou recentemente no Cruz-Maltino mas acumula 3 derrotas em 4 jogos com o clube carioca. Vale lembrar que entre as partidas tem uma goleada sofrida contra o Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, nem tudo são despedidas no Cruz-Maltino. De acordo com informações do site Bola Vip, o Vasco tem interesse na contratação do meia-atacante Emerson Rodríguez. O craque que joga no Inter Miami, time que tem estrelas como Messi e Suárez, não vem sendo aproveitado no time norte-americano. Sendo assim Pedrinho quer contratá-lo para reforçar o Vasco.
Com a possível chegada do jogador, Pedrinho sonha em montar uma verdadeira seleção no Vasco. Isso porque o craque Coutinho deve assinar com o Cruz-Maltino nos próximos dias e oficializar a transação com o jogador que surgiu nas categorias de base do clube carioca.
O que Pedrinho falou sobre o afastamento da 777?
Após Pedrinho conseguir na Justiça o afastamento da 777 no Vasco, o presidente do clube disse:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A ação é exclusivamente de proteção à Vasco SAF, para não acontecer o que aconteceu hoje com o clube belga (Standard Liège), é para proteger as ações da SAF. Para que o Vasco não fosse prejudicado com um bloqueio e entrasse em colapso financeiro. Eu sou vascaíno e todas as ações são para proteger o torcedor. A ação é jurídica, não tem intuito esportivo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE