Renata Fan viu dois comentaristas deixarem o programa carregados
Renata Fan viu seus parceiros do “Jogo Aberto” deixarem os estúdios do programa, nesta quinta-feira (7), carregados por bombeiros em macas. Denílson e Marcos Assunção tiveram que ser retirados dessa maneira da Band, após a eliminação do Palmeiras na Libertadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, calma! Os comentaristas não estavam passando mal, era apenas uma brincadeira. Acontece que pela tradição, quem faz parte do programa e tem um time em algum campeonato importante que é eliminado ou dá algum palpite sobre o resultado de jogos, está sujeito a passar pela humilhação de sair dos estúdios de maca.
Para quem não sabe, na noite desta quarta-feira (6), o Palmeiras empatou com o Athletico-PR, por 2 a 2, e foi eliminado da Copa Libertadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cheia de humor, Renata Fan é quem convoca os bombeiros e, nesta quinta-feira, ao ver os parceiros serem levados desabafou. “Eu não me meto nessa história … Aí que tristeza. Podem levar os dois […] Olha isso, que tristeza! Brasil, é humilhante, é horrível. É um pesadelo, Assunção”, disse a loira, aos risos.
Além de saírem e maca, Denílson e Assunção foram enfaixados e alvo de zoação dos demais comentaristas. O momento é um dos mais aguardados do programa esportivo e acontece com frequência, sempre no final da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
OUTRA SITUAÇÃO
No mês passado, quem saiu de maca dos estúdios do programa foi Héverton Guimarães. “Olha ele filmando a saída dele na maca. É muito midiático, adeus Héverton. Eu falo que é o momento humilhante de quem é eliminado. Depois da eliminação, vem a maca. Aí a humilhação é duplicada”, disse Renata Fan, aos risos, na época.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Héverton, por sua vez, respondeu. “Minhas últimas palavras: vão todos vocês para o quinto dos inferno. É tudo que tenho para falar”, protestou o jornalista, simulando que estava passando mal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE