A voz de Mr. Catra estará na parceria da cantora brasileira Anitta e a rapper Cardi B
A cantora Anitta e rapper americana Cardi B farão uma parceria, mas foi descoberto pelo Blog do Leo Dias que a música vai contar com a voz de outro brasileiro que é muito respeitado no funk: Mr.Catra, que foi morto em setembro de 2018, aos seus 49 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A história toda começou quando a família de Catra procurou o famoso produtor musical Papatinho, conhecido por muitos trabalhos de sucesso. Nisso eles pediram a ajuda dele, já que tinha vozes inéditas do funkeiro gravadas. Patinho mostrou para Anitta que gostou da ideia de uma parceria.
A cantora brasileira pediu para avisar a família de Catra que iria doar todo o dinheiro de direito autoral da música para eles e que gravaria junto com outra pessoa ao nível da canção outro trecho. Então foi mostrado a ideia para Cardi B, que também topou e daí surgiu uma parceria de Mr. Catra, Anitta, Cardi B e Papatinho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sexo, flagra e vazamento: Cantor sertanejo confirma ser ele em ato explicito na casa da própria cunhada
● Caldas Country Festival 2023 anuncia as primeiras atrações do evento: Zé Neto e Cristiano, Claudia Leitte e Bruno e Marrone
● Jaguariúna Rodeo Festival divulga o line up do primeiro sábado de evento
“É algo realmente inédito. Uma música que ele gravou antes de falecer. Ninguém nunca ouviu. Vai ser muito legal. É um ‘funkão’, e eu estou cantando 100% português. Vai ser muito legal, vão todos amar”, disse Anitta ao Blog do Leo Dias.
Patinho ficou muito emocionado com a parceria de Anitta, Cardi B e Catra, e publicou um vídeo em suas redes sociais muito emocionado com toda a situação.
Anitta também falou da parceria, e disse que a música com Catra não foi a única opção que Cardi B ouviu para escolher a parceria. “Nós merecemos. Trabalhamos duro. Obrigada não só a você mas a todos os amigos que mandaram opções em tempo recorde pra mim, assim que eu disse que poderia acontecer [o feat com Cardi B]. Kevin O Chris, Ludmilla, Tropkilaz, Hitmaker. Ainda faremos muitas coisas junto. O funk realmente virou um grande time que entendeu o poder da união”, disse a cantora brasileira.