Parceria musical entre Alok e Titãs marcam o programa Caldeirão do Huck; confira
30/12/2018 às 13h36
Novidades agitaram o Caldeirão do Huck. Isso porque os Titãs e o DJ Alok fizeram uma parceria musical beneficente para este Natal. Os músicos gravaram juntos uma nova versão do sucesso “Epitáfio”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Em viagem, Fábio Assunção surpreende ao postar a primeira foto ao lado da nova namorada
O resultado foi mostrado no último sábado, 29 de dezembro, durante um dos quadros do programa Caldeirão do Huck. Todos os direitos autorais da canção serão doados para o Instituto Alelo, que ensina música a crianças carentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Com dois meses de relacionamento, Caio Paduan e Cris Dias viajam para passar o réveillon na Jamaica
“Foi um encontro instigante, divertido e mostrou mais uma vez que a música não tem limites”, afirmou Branco Mello, dos Titãs. Tony Belloto, guitarrista da banda, viu com bons olhos a mistura musical criada por artistas de diferentes gerações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Unir a tradição titânica à modernidade do Alok, sob a sensibilidade do Luciano [Huck], em prol do talento e da generosidade do Luccas e do pessoal da Anelo, num projeto divertido e criativo, comprova mais uma vez que só a educação pode transformar o Brasil”.
+Novo affair? Neymar é visto abraçado com morena e fãs apontam um suposto romance
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
● Lembra dela? Atriz mirim de A Vida da Gente, da Globo, está irreconhecível e longe dos holofotes aos 20 anos
Alok disse que sempre foi fã dos Titãs e sentiu que realizou um sonho com a gravação: “Eu e meus pais sempre tivemos os Titãs como uma referência musical e ‘Epitáfio’ traz uma mensagem muito legal, com uma singularidade que torna o sentimento envolvido na canção ainda mais forte. Virou trilha sonora na minha vida, ouço ela sempre”.