Pare com a idolatria, Xuxa!

(Foto montagem)

(Foto montagem)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por mais que façam, não tem como a Record conquistar o público durante o período noturno se continuar como está agora. Não é devido a Xuxa ou Gugu, estes atraem público por sua própria condição de celebridade. É devido a total falta de sensibilidade para com o que o público quer naquele dia e horário.

Semana passada assisti Gugu. Ele estava apresentando um quadro onde tentava melhorar a qualidade de vida de uma pessoa. Tudo muito bonito, atraiu o pessoal lá de casa, mas é um assunto incompatível com aquele dia. Logo começaram os bocejos típicos de quem já viu isso durante todo o final de semana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando Xuxa deu uma dica sobre o tipo de programa que veríamos a partir desta segunda, tremi, não estava acreditando que ela ia abordar assuntos tão batidos. Da mesma forma, quando vi os convidados de ontem, também ficou na cara o quanto falta para o programa vingar. É muita repetição, é total desperdício de talentos.

Outro ponto que precisa ser esquecido é a idolatria. Este negócio de ver gente chorando por ter recebido a visita de Xuxa está tão tosco quanto a palavra “cafona”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se queriam colar a imagem de modernidade no programa de Xuxa, podem mudar de caminho, estão fazendo o oposto.

Falta muito para a Record dar vida aos noturnos, infelizmente.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Colunista do TV Foco desde fevereiro de 2011. Acesse o perfil deste colunista no link abaixo:

Sair da versão mobile