A revelação foi feita pelo próprio Boninho nas redes sociais e marca do programa da Globo pode entrar para o importantíssimo Guinness Book
Parece que a edição do BBB, nesta terça-feira, dia 3, promete ser realmente histórica. Com Gizelly Bicalho, Pyong Lee e Guilherme Napolitano no paredão, Boninho anunciou um novo recorde do programa da Globo, que pode entrar para o Guinness Book.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil nas redes sociais, o diretor do reality show celebrou a marca de votos, que pode surpreender ainda mais até a hora do anúncio do eliminado. “Opa! O BBB começa daqui a pouco, mas a gente já tem o que comemorar. Depois do décimo paredão da edição passada, com 202 milhões de votos, já vamos começar hoje com um novo recorde a caminho do Guiness World Records. Já ultrapassamos a incrível marca de 311 milhões de votos e não para. Obrigado a vocês!”, declarou o veterano. “Fogo no parquinho”, acrescentou.
Ao que parece, Gizelly Bicalho pode ficar tranquila, apesar de estar na berlinda. Isso porque o público está realmente dividido entre Pyong Lee e Guilherme Napolitano, que são rivais declarados no jogo.
Enquetes apontam empate entre dois “emparedados”
O resultado do paredão está imprevisível. Com dois participantes um tanto quanto polêmicos, os telespectadores ainda não conseguiram escolher quem deixará o confinamento. Em diversos sites, os dois rapazes estão praticamente empatados, já que ambos apresentaram atitudes duvidosas.
Enquanto Pyong foi acusado de assediar Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Marcela Mc Gowan, mesmo sendo casado, Guilherme foi apontado como “abusivo” com Gabi Martins, com quem se relaciona no programa e vive chorando pelos cantos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE