Público tem pedido por entretenimento, mas edição parece ter morrido na segunda semana
Rodrigo Mussi foi eliminado do BBB22, nesta terça-feira, dia 1 de fevereiro. Em apenas duas semanas de programa, ele foi considerado o “vilão” da temporada, apesar de não ter feito nada grave.
Parte do público vinha pedindo por entretenimento, mas preferiu tirar o rapaz com 48,45% dos votos. Nas redes sociais, as opiniões já estão bem divididas, principalmente porque agora o elenco acredita que estão certos em manter um jogo de paz e amor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alguns estão até pedindo pelo quarto branco e por um paredão falso, que marcaram as duas mais recentes edições, que também misturaram famosos e anônimos – destacando nomes como Carla Diaz, Felipe Prior, Gizelly Bicalho e Manu Gavassi, que movimentaram as dinâmicas.
Para o desespero da direção, Vyni também está com suspeitas de Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BBB22 rende quantia milionária para a Globo
O reality mal estreou e já acumulou uma verdadeira fortuna à emissora dos Marinho. Em patrocínio, a atração, que tem uma enorme repercussão no país inteiro, garantiu mais de R$ 600 milhões para os cofres do grupo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais uma vez, a temporada vem misturando famosos e anônimos no elenco. Nomes como Arthur Aguiar, Tiago Abravanel, Maria, Douglas Silva, Paulo André, Linn da Quebrada, Jade Picon e Pedro Scooby estão confinados no Camarote.