Parentes desenterram corpo de criança na Bahia depois de pastor dizer que ela está viva; veja o vídeo

Parentes desenterraram criança (Foto: Reprodução)

Parentes desenterraram criança (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Criança morta voltou para o hospital após revelação sobrenatural

Ao som de “Glória a Deus”, uma família conduziu uma criança que morreu de volta para o hospital após acharem que ela tinha ressuscitado por um milagre.

Viralizou nas redes sociais um vídeo em que um menor de um ano e 10 meses foi tirado da terra horas depois de ter sido considerada morta. Um pastor, ainda não identificado, ligou para os familiares dizendo que havia tido uma visão de que a pequena estaria viva.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foi então que os parentes, crendo na palavra do religioso, resolveram desenterrar o caixão com o corpo da criança. O incidente ocorreu no povoado de Colônia, município de Itaetê, na Bahia. De acordo com relatos das pessoas, os pais da menina buscaram o hospital na madrugada desta quinta (25/03), depois da pequena ter se sentido mal e, supostamente, o “médico que estava de plantão não teria dado a devida atenção ao incidente”.

O médico declarou aos familiares que a criança teve uma crise convulsiva que resultou na morte. De acordo com o portal Augusto Urgente, os parentes da falecida são crentes e um pastor, que não foi revelado, telefonou para os familiares dizendo que havia tido uma visão na qual a menina teria ressuscitado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Saiba mais

A família da criança na palavra do religioso, e então desenterraram o caixão com o corpo da pequena e correram para buscar ajuda dos médicos. A ação foi filmada por populares.

A prefeitura municipal de Itaetê explicou que a criança chegou morta ao hospital na madrugada de quinta e que todos os procedimentos foram feitos para tentar revivê-la. “A criança chegou a unidade hospitalar sem sinais vitais, sendo assistida prontamente pela equipe que tentou reanimá-la por mais de 30 minutos, infelizmente constatando assim o óbito da menor”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A nota da prefeitura prossegue sobre a criança. “Os familiares depois procuraram o Pronto-socorro “informando que um certo pastor fez uma revelação aos mesmos que a criança estaria viva”, fato que a equipe de saúde não constatou nenhum sinal vital, apesar disso os familiares a trouxeram novamente até o hospital municipal, onde foi mais uma vez reavaliada pela quipe de plantão e foi confirmado o óbito por um segundo médico plantonista”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile