Atualmente, Paris Hilton aparenta está muito bem ao lado de seu novo namorando, o empresário Carter Reum, que conheceu em 2019.
A vida das celebridades não se baseia apenas no que acontece diante às câmeras, até porque assim como todo mundo eles tem medos, traumas e momentos que ficarão marcados para sempre. Paris Hilton é um grande exemplo disso e, para à People, abriu o coração e falou sobre relacionamentos anteriores nada agradáveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A socialite declarou que não entendia o que era o amor e muito menos como um relacionamento deveria fluir. A famosa disse ainda que na época achava que quando seus parceiros gritavam, significava a existência do sentimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu passei por múltiplos relacionamentos abusivos. Eu fui estrangulada, espancada. Me pegavam agressivamente. Eu enfrentei situações que ninguém deveria passar. Eu fiquei tão acostumada, que me fazia achar que era normal”, declarou Paris Hilton.
A musa de 39 anos de idade, disse que nunca teria gravado sua infame sex tape, de 2003, se não fosse o trauma que carrega desde a juventude. “Eu nunca teria deixado alguém como aquele meu namorado da época entrar na minha vida e fazer aquilo”, comentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, Paris Hilton está bem ao lado de seu novo namorando, o empresário Carter Reum, que conheceu em 2019. “Eu não achava que estava para um bom relacionamento. Mas eu aprendi tanto! Sou muito grata por ter encontrado minha metade”, finalizou.