A programação do SBT segue em alta nas manhãs de sábado. Uma das poucas emissoras da TV aberta que ainda dedicam faixas para a programação infantil, o SBT viu dois programas voltados para as crianças serem líderes de audiência. O Parque Patati Patatá e o Sábado Animado ‘destronaram’ o É de Casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Antonia Fontenelle revela que Leo Dias foi enganado por Lívia Andrade e faz grave acusação
O Sábado Animado garantiu bons índices para a emissora de Silvio Santos. Das 09h00 às 10h00, batendo de frente com o É de Casa, a atração do infantil marcou 6 de média contra 5,6 e conquistou a primeira colocação. Na média geral, das 08h00 às 10h00, o infantil cravou 6,6 pontos de média, 21,8% de share e 7 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a Record registrou 4,7 pontos de média com a exibição do Fala Brasil.
Na manhã do último sábado, dia 11/08, o Parque Patati Patatá, no ar das 10h01 às 10h28, marcou 6,6 pontos de média, 21,8% de share e 7 pontos de pico. O É de Casa registrou 6,4 pontos de média e a Record 4,7 pontos com a exibição do Fala Brasil e do Esporte Fantástico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS AUDIÊNCIA
Pela quarta semana consecutiva, A Hora da Venenosa ficou na liderança de audiência com ampla vantagem sobre a Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
● Com Sabina sacando celular para Bocardi, BDSP afunda e Ana Paula explode em volta à Globo: Audiências 15/05
Entre os dias 06 e 10 de agosto, o quadro de fofocas comandado por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi alcançou média de 10,5 pontos e share de 25%, contra 8,6 pontos de média e share de 20% da Globo, de acordo com dados consolidados da Grande SP.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última sexta-feira (10), A Hora da Venenosa conquistou o primeiro lugar isolado com média de 9,5 pontos, 11 pontos de pico e 24% de share, na sua faixa de exibição, das 14h09 às 15h. A Globo marcou 7,6 pontos de média com a exibição do Vídeo Show.
Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.