Parque Patati Patatá e Sábado Animado ‘destronam’ o É de Casa e atingem a liderança para o SBT

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Apresentadores do É de Casa, programa matinal de sábado da Globo (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É de Casa perde audiência e fecha na vice-liderança. (Foto: Reprodução)

A programação do SBT segue em alta nas manhãs de sábado. Uma das poucas emissoras da TV aberta que ainda dedicam faixas para a programação infantil, o SBT viu dois programas voltados para as crianças serem líderes de audiência. O Parque Patati Patatá e o Sábado Animado ‘destronaram’ o É de Casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antonia Fontenelle revela que Leo Dias foi enganado por Lívia Andrade e faz grave acusação

O Sábado Animado garantiu bons índices para a emissora de Silvio Santos. Das 09h00 às 10h00, batendo de frente com o É de Casa, a atração do infantil marcou 6 de média contra 5,6 e conquistou a primeira colocação. Na média geral, das 08h00 às 10h00, o infantil cravou 6,6 pontos de média, 21,8% de share e 7 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a Record registrou 4,7 pontos de média com a exibição do Fala Brasil.

Na manhã do último sábado, dia 11/08, o Parque Patati Patatá, no ar das 10h01 às 10h28, marcou 6,6 pontos de média, 21,8% de share e 7 pontos de pico. O É de Casa registrou 6,4 pontos de média e a Record 4,7 pontos com a exibição do Fala Brasil e do Esporte Fantástico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS AUDIÊNCIA

Pela quarta semana consecutiva, A Hora da Venenosa ficou na liderança de audiência com ampla vantagem sobre a Globo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entre os dias 06 e 10 de agosto, o quadro de fofocas comandado por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi alcançou média de 10,5 pontos e share de 25%, contra 8,6 pontos de média e share de 20% da Globo, de acordo com dados consolidados da Grande SP.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na última sexta-feira (10), A Hora da Venenosa conquistou o primeiro lugar isolado com média de 9,5 pontos, 11 pontos de pico e 24% de share, na sua faixa de exibição, das 14h09 às 15h. A Globo marcou 7,6 pontos de média com a exibição do Vídeo Show.

Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.

 

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile