Parte do elenco de “O Cravo e a Rosa” teve triste por diversos motivos
Muitas novelas da TV Globo entraram para a história e cravaram o nome de seus atores no primeiro escalão da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre as obras que se destacaram está a clássica “O Cravo e a Rosa”, protagonizada por Adriana Esteves e Eduardo Moscovis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além dos astros principais o enredo contava com outros grandes, mas uma parte significativa do elenco já morreu pelos mais diversos motivos e você provavelmente não sabia.
EVA TODOR
Eva Todor, nome conhecido das novelas da TV Globo esteve no elenco de “O Cravo e a Rosa” e deu vida a inesquecível Dinorá. A brilhante atriz teve sua morte confirmada em 10 de dezembro de 2017, aos 98 anos, no Rio de Janeiro (RJ), após uma luta de anos contra o Parkinson e Alzheimer, além de problemas cardíaco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NILDO PARENTE
Nildo Parente era Membro do partido em “O Cravo e a Rosa”, sendo um personagem fundamental para a história. O astro do folhetim morreu em 31 de janeiro de 2011, aos 75 anos, cerca de um mês depois que sofreu um AVC.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neymar não quer mais ficar em silêncio: Jogador desce a lenha sobre verdade envolvendo a irmã: “M#rda”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● Marido de Sasha acaba com silêncio em meio a rumores envolvendo Priscilla Alcântara e expõe a verdade
HENRIQUE CÉSAR
Grande veterano da atuação, Henrique César emplacou mais um grande sucesso ao acertar sua participação no enredo da TV Globo, onde interpretou Ursulino. O ator faleceu em 9 de janeiro de 2018, aos 84 anos, no Rio de Janeiro (RJ), vítima de um câncer agressivo.
PEDRO PAULO RANGEL
Pedro Paulo Rangel deu vida à um dos personagem mais memoráveis de “O Cravo e a Rosa”: o Calixto. O famoso teve sua partida confirmada em dezembro de 2022, após não resistir as complicações de um enfisema pulmonar.
O astro da TV Globo ficou internado na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro por cerca de um mês, mas seu quadro se agravou e acabou não resistindo.