INESQUECÍVEIS

Falência múltipla de órgãos e Alzheimer: Grande parte do elenco de O Cravo e a Rosa morreu e você não sabia

Parte do elenco de

Parte do elenco de "O Cravo e a Rosa" já se foi e você não imagina (Foto: Montagem)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Parte do elenco de “O Cravo e a Rosa” teve triste por diversos motivos

Muitas novelas da TV Globo entraram para a história e cravaram o nome de seus atores no primeiro escalão da emissora.

Entre as obras que se destacaram está a clássica “O Cravo e a Rosa”, protagonizada por Adriana Esteves e Eduardo Moscovis. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Urgente: Após golpe da filha de R$ 800 milhões e falência, Valdemiro é despejado e polícia é acionada 

Além dos astros principais o enredo contava com outros grandes, mas uma parte significativa do elenco já morreu pelos mais diversos motivos e você provavelmente não sabia.

EVA TODOR

Eva Todor, nome conhecido das novelas da TV Globo esteve no elenco de “O Cravo e a Rosa” e deu vida a inesquecível Dinorá. A brilhante atriz teve sua morte confirmada em 10 de dezembro de 2017, aos 98 anos, no Rio de Janeiro (RJ), após uma luta de anos contra o Parkinson e Alzheimer, além de problemas cardíaco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Eva Todor (Foto Reprodução/Internet)

NILDO PARENTE

Nildo Parente era Membro do partido em “O Cravo e a Rosa”, sendo um personagem fundamental para a história. O astro do folhetim morreu em 31 de janeiro de 2011, aos 75 anos, cerca de um mês depois que sofreu um AVC.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nildo Parente acabou morrendo após lutar pela vida durante cerca de um mês em hospital (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

HENRIQUE CÉSAR

Grande veterano da atuação, Henrique César emplacou mais um grande sucesso ao acertar sua participação no enredo da TV Globo, onde interpretou Ursulino. O ator faleceu em 9 de janeiro de 2018, aos 84 anos, no Rio de Janeiro (RJ), vítima de um câncer agressivo.

Henrique César , que em O Cravo e a Rosa deu vida ao Ursulino – Foto Reprodução

PEDRO PAULO RANGEL

Pedro Paulo Rangel deu vida à um dos personagem mais memoráveis de “O Cravo e a Rosa”: o Calixto. O famoso teve sua partida confirmada em dezembro de 2022, após não resistir as complicações de um enfisema pulmonar.

O astro da TV Globo ficou internado na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro por cerca de um mês, mas seu quadro se agravou e acabou não resistindo.

Pedro Paulo Rangel esteve no elenco de “O Cravo e a Rosa” (Foto: Reprodução)

Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: pedro.fonseca@otvfoco.com Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile