Tente não se impactar ao saber detalhes sobre a marca amada pelos brasileiros que acabou sendo atuada pela Anvisa
Primeiramente, antes de mais nada, é importante explicar que a Anvisa se trata de uma agência reguladora, sob a forma de autarquia de regime especial, vinculada ao Ministério da Saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, vocês saberão agora detalhes sobre a marca amada de Ketchup, molho e até milho atuada emergencialmente pela ANVISA.
Bom, sem mais delongas, estamos falando da marca Ramy, que em 3o de março desse ano de 2023, foi atuada pela agência. Na ocasião, lotes de maioneses da marca Ramy produzidos entre 20 de dezembro de 2022 e 21 de março de 2023, com vencimento em janeiro, fevereiro ou março de 2024 foram barrados. Contudo, ressaltamos que a marca segue operando normalmente no mercado, afinal, o caso citado foi em produtos específicos. As informações são do G1.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com a Ramy?
Na época, o que levou a empresa ao ter seus produtos atuados pela Anvisa, foram partes de ratos encontradas nos produtos.
Conforme o que foi divulgado pela fonte, a responsável pela Ramy reforçou seu compromisso com o consumidor e destacou que melhoraria o cuidado com seus produtos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sempre cumprimos com todas as obrigações. Prova disso, em mais de 25 anos de operação, jamais tivemos um único lote de produto retido por problema de recall. Somos uma marca muito querida pelos consumidores e respeitada pelo mercado como um todo. E assim seguiremos”, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Para o esclarecimento de dúvidas ou informação adicional, a empresa coloca à disposição dos consumidores os canais de atendimento e telefone 0800 702 4337”, informaram eles.
Por fim, como foi dito acima, a falha da empresa foi apenas com aqueles lotes em específico. E como a empresa tem a confiança do mercado, não tiveram maiores problemas e seguem operando normalmente.