Participante acusa Redetv! e SBT de inventarem falsos casos “familiares”
19/02/2016 às 23h31
Ao lado da mãe, Karina Mendes apareceu duas vezes em programas do mesmo gênero na tv essa semana: terça-feira (16) no “Casos de Família” e quarta (17) no “Você na TV”. Com histórias contraditórias contadas em ambos, ele se defende e diz que a culpa é da produção dos programas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Primeiramente não foi eu e minha mãe que inventamos a história e sim a produção dos programas. Outra: estes programas são um bando de mentiras criadas por eles mesmos. São pessoas que a produção acha na internet ou na rua e pagam pra brigar e pra mentir e dizer que se conhece e tudo mais”, disse ela ao jornalista Maurício Stycer, sob acusações de contradição e inveracidade dos casos.
“Eu e minha mãe estamos passando por mentirosas. E as histórias não foram invenções nossas. A população esta se voltando contra nós e não contra as emissoras”, disse a mesma. O fato é que sua mãe disse em um programa que seu pai era ausente e no outro, que era presente na relação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionadas, as assessorias dos programas se posicionaram. A do “Você na TV” escreveu: “Consultamos o diretor do programa, Rafael Paladia. Ele nega que as histórias sejam inventadas pela produção”. Já a assessoria do “Casos de Família” disse: “A produção do programa checa todas as informações previamente, mas o SBT não se responsabiliza pela veracidade dos depoimentos dados pelos participantes”.
Cristina Rocha e João Kléber continuam jurando que os casos são verdadeiros, e que inclusive os participantes assinam um terco certificando que nunca estiveram em programas do mesmo gênero. Aliás, o João Kléber também jurava que os casos do “Teste de Fidelidade” eram verídicos… Sim, aquele programa que volta e meia aparecia um câmera man ou ou até cabos e câmeras “escondidas” atrás de vasos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE