Participante do Altas Horas diz que tem sonhos quentes com Serginho Groisman e ele reage
17/12/2017 às 14h08
A sexóloga Laura Muller está acostumada a passar por saias justas no Altas Horas. Mas, desta vez, foi o apresentador Serginho Groisman que ficou constrangido após uma pergunta da plateia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste último sábado, 16 de dezembro, um rapaz perguntou se era normal ter diversos sonhos quentes com um ídolo. “É normal”, garantiu Laura. O apresentador então questionou o rapaz: “Qual é o seu maior ídolo?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o jornalista não contava com a resposta do fã: “Você”. “Mandou muito bem”, disse Laura, aos risos. Serginho caiu na gargalha e afirmou: “Obrigado, mas desculpe, não vai rolar”.
Veja:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://twitter.com/luscas/status/942226710908596224
SERGINHO GROISMAN REVELA O QUE DESEJA GANHAR NO ALTAS HORAS
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
O apresentador Serginho Groisman é um dos mais consagrados da televisão brasileira. Fez grande sucesso no SBT, com o “Programa Livre”, antes de migrar para a Globo e obter grande êxito com o semanal “Altas Horas”, exibido nas noites de sábado.
Primeiro, o apresentador fez um balanço do programa e falou sobre novidades que estão por vir. “Olha, a gente está acabando o ano … com certeza foi o melhor ano em repercussão, então tem que se preparar para o ano que vem já com coisas novas e maior participação da plateia”.
Para o programa “TV Fama”, Serginho contou qual é o grande artista brasileiro que ele gostaria de receber em sua atração. “Tem muita gente, gostaria de levar o Roberto Carlos, que não foi, o João Gilberto, que não irá. Tem muita gente, mas essas duas pessoas são dois bons exemplos”, declarou.