Participante começa a “destilar veneno” no primeiro dia de “A Fazenda 9”
13/09/2017 às 12h40
Quem está acompanhando as 24h ao vivo do reality show “A Fazenda 9”, cuja estreia aconteceu nesta terça-feira (12), já percebeu que o clima de amizade entre os peões é apenas de fachada nesses primeiros momentos de convivência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alguns já estão começando a “destilar veneno” sobre outros, ou seja, fazendo comentários negativos pelas costas, com o objetivo de queimá-los diante dos demais participantes e fazer com que se dê mal no decorrer do jogo.
Um desses casos é o do professor de etiqueta Fábio Arruda, que se juntou com um pequeno grupo e comentou as atitudes de Ana Paula Minerato na estreia do programa. Ela foi vice-campeã da última temporada do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo ele, a loira “faz número de lesada”, mas ao falar com Roberto Justus na estreia da Fazenda fez um discurso excelente, soando contraditória.
FÁBIO ARRUDA FALA SOBRE MARCOS HARTER
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As conversinhas por trás começaram na manhã desta quarta-feira, 13, Fábio Arruda destilou todo o seu veneno e falou o que pensa do ex-BBB Marcos Härter. “Não suporto esse homem“, garantiu ele em conversa com Nicole Bahls.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 90M: Teixeira abre o jogo, se arma por contratação de Neymar e Gabigol em 2025 e expõe sobre negociações
● Pergunta mais fácil do Quem Quer Ser Um Milionário faz participante desistir e perder R$1M no Huck
● Suga todas as manchas da pele: Misturinha caseira com 6 ingredientes traz pele de porcelana em 7 dias
Rita Cadillac foi outra que não poupou críticas aos ex-namorado de Emilly Araújo. “Se ele não ganhou nenhuma prova no ‘Big Brother’, aqui ele também não vai ganhar“. Rita se mostrou desconfortável por ter sido escolhida por última na divisão de grupos.