Participante da Casa de Vidro, Renata Furtado revelou detalhes dos bastidores do BBB20 e detonou Daniel
Uma das participantes da Casa de Vidro, mas que ficou de fora do BBB20 após a votação popular, que escolheu Ivy e Daniel para o “verdadeiro confinamento”, Renata Furtado decidiu quebrar o silêncio e revelar detalhes dos bastidores do reality, além de entregar os podres de um brother.
Em suas redes sociais, Renata comentou a punição que Daniel recebeu ontem (04) por infringir uma das regras do reality, e fez relação com algumas das suas atitudes quando ainda estava na Casa de Vidro, ao lado dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Rosanne Mulholland, a professora Helena de Carrossel, anuncia que está grávida de ator da Globo
“Estou acompanhando o BBB20, lendo as notícias e hoje resolvi falar. Antes de entrar no BBB, a gente fica alguns dias confinados no hotel, e os produtores passam lá e ensinam tudo para gente. Eles explicam tudo, fazem a gente tirar e colocar o microfone dez vezes, até aprender”, disse a professora de educação física.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata revelou esse detalhe para sugerir que é “impossível” que ele não soubesse das regras do reality, e chegou a afirmar que o “BBB20 não é uma colônia de férias, é um jogo muito sério, com uma grande equipe por trás”, e que “o mínimo é respeitar” o programa.
“No primeiro dia, a produção deixou a gente mais solto lá, mas depois viram que o negócio saiu um pouco do controle. Então eles começaram a falar: ‘Não subam nos móveis’. A partir desse momento, não subi em mais nenhum, mas o Daniel continuava subindo na poltrona, na mesa, nas coisas, e era perigoso até para a segurança dele mesmo. Então ele já não cumpria as regras na casa de vidro”, disparou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
INFRAÇÃO
As atitudes de Daniel dentro do BBB20 vêm revoltando tanto o público como os próprios participantes. Na quarta-feira (04), por exemplo, o gaúcho foi punido com a perda de algumas estalecas depois de olhar através das tapadeiras, algo proibido.
Um dos que mais demonstrou revolta com essa punição foi Felipe Prior, que chegou a confrontar Daniel e sugeriu que os outros participantes estariam “passando a mão na cabeça dele”.