CONFIRA
Escândalo: Participante expulso da A Fazenda é preso por acusação de espancar o próprio filho de 5 anos
23/01/2023 às 21h07

Participante de ‘A Fazenda’ é preso após ser acusado de espancar o filho
Nesta segunda-feira (23), José Lucas Dias Barreto, ex-participante de ‘A Fazenda de Verão’, reality da Record TV, foi preso no Rio de Janeiro após ser acusado de espancar o próprio filho de 5 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do site ‘G1’, o ocorrido aconteceu no bairro Nova Cidade, em São Gonçalo. Vale ressaltar que o José Lucas nega todas as acusações e afirma que as fraturas no corpo da criança surgiram após ele se machucar enquanto estava brincando.
Além disso, segundo informações do ‘Ministério Público’, o garotinho de apenas 5 anos de idade foi levado à emergência e teve alguns machucados em um dos ombro, também foi encontrado algumas lesões tanto na boca quanto no nariz e até queimaduras de cigarro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, em um dos depoimentos, enfermeiros afirmaram ter visto o ex-participante de ‘A Fazenda’ ameaçar o filho enquanto falava: ‘Você vai me pagar por isso’. Além disso, o Ministério Público solicitou que José Lucas fosse preso com base em todas as lesões que foram encontradas em seu corpo.

José Lucas, ex-participante de ‘A Fazenda’, é acusado de espancar o filho (Foto: Divulgação)
SOBRE A PASSAGEM DE JOSÉ LUCAS EM ‘A FAZENDA’
Para quem não lembra, José Lucas entrou no reality da Record TV no ano de 2012, como substituto de Halan. Porém, acabou virando um problema para a emissora na época, afinal, tinha um comportamento agressivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Miss Sergipe 2025 revela que viveu relacionamento abusivo: “A tristeza era constante”
● Fotos: Sabina Simonato, âncora do BDSP, vive relação discreta há 8 anos e identidade é revelada
● Da falência decretada a nº1 da cozinha: Fábrica de doces e biscoitos escapa do fim após se afundar em SP
Na ocasião, o rapaz chegou a ameaçar um dos participantes do confinamento com um machado e acabou sendo expulso da atração.
Além disso, antes de sair do reality, ameaçou o rapaz dizendo: “Sua vida vai virar um inferno quando você sair daqui”.

José Lucas Dias ameaçando o participante de ‘A Fazenda’ com um machado (Foto: Divulgação/Record TV)
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br