Doença fatal causou pedido de saída
Já em sua reta final, a edição do BBB de 2022 foi considerada “morna” pela falta de embates, mas acabou incendiada com a desistência de Tiago Abravanel. O que muita gente não imagina, é que a exigência de saída no passado já aconteceu pelo pior motivo possível: um diagnóstico de câncer.
É isso mesmo, no BBB 16, Alan Marinho pediu para deixar o reality da Globo ao saber que o câncer do pai no pulmão havia se agravado. Na época, a produção não viu outra alternativa a não ser avisá-lo e ele decidiu desistir de imediato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por incrível que pareça, antes de saber a pior notícia sobre o pai, o brother estava se questionando se deveria continuar no jogo por estar com muita saudade da sua família. Apesar do dilema, ele estava resistindo ao confinamento e só entregou os pontos para cuidar do seu genitor.
Logo que saiu, Alan Marinho acompanhou todo o tratamento do pai, em fevereiro de 2016. “Foi triste quando eu cheguei e descobri a doença do meu pai. Estou empenhado nisso. Tenho acompanhado as sessões de tratamento. Quero trazê-lo para casa”, contou ao GShow, na época.
Infelizmente, o pai do participante do BBB 16 acabou não resistindo na luta contra doença e teve sua morte confirmada cerca de um mês depois do filho desistir do reality da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por mais que tenha sido assolado por um luto brutal, Alan Marinho garantiu que não se arrependeu da desistência. “Fiz a coisa certa, tivemos uma despedida justa“, desabafou ao EGO, na época.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JÁ ACONTECEU DEZENAS DE VEZES
Desistir do BBB certamente não é uma tarefa fácil, mas muitas vezes se faz necessário. Voltando aos dias atuais, Tiago Abravanel saiu por não aguentar a pressão do jogo e Lucas Penteado deixou a edição de 2021 após brigar e ser maltratado por grande parte da casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE