Participante detona “A Fazenda”: “Eu odeio isso aqui. Estou só pelo dinheiro”

Dinei. Foto – divulgação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nem todo mundo está na Fazenda para aparecer, pelo visto. Há quem seja sincero ao ponto de até detonar o programa, sem se preocupar de estar sendo filmado. Quem disse essa pérola? Dinei.

Foi o caso do peão, que disparou: “Eu odeio isso aqui, eu odeio ficar confinado. Estou só pelo dinheiro”, disse o ex-jogador Dinei.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ex-BBB Yuri não concordou com essa opinião, e disse que gosta de estar no programa: “Eu gosto viu, eu não reclamo de estar aqui não”.

Dinei, que já é bastante próximo dele, então, rebateu: “Gosta nada. Eu gosto, quer dizer, a gente gosta só por causa do dinheiro. Se não ninguém estaria aqui não”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ “A Fazenda 9”: Marcelo Ié Ié revela como foi beijar companheiro após proposta picante de Yuri

Não é novidade que muita gente aceita participar do reality por causa da fama e para poder dar um “up” na carreira de (sub) celebridade. Outros, no entanto, estão endividados e fazem isso pelo dinheiro, o que com certeza não é o caso de Marcos Härter, que fez parte do BBB desse ano, o primeiro apresentado por Tiago Leifert.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

POR FALAR NO MÉDICO…

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As conversinhas por trás começaram na manhã desta quarta-feira, 13. O especialista em moda Fábio Arruda destilou todo o seu veneno e falou o que pensa do ex-BBB Marcos Härter. “Não suporto esse homem“, garantiu o ex-contratado da RedeTV! em conversa com Nicole Bahls.

Rita Cadillac foi outra que não poupou críticas aos ex-namorado de Emilly. “Se ele não ganhou nenhuma prova no ‘Big Brother’, aqui ele também não vai ganhar“. Rita se mostrou desconfortável por ter sido escolhida por última na divisão de grupos.

No entanto, vale dizer, que Marcos ganhou provas no BBB sim, e até foi líder. O cirurgião recentemente teve uma doação de 10 mil reais divulgada pelo ex-bbb 10 Daniel, que cuida de um lar de idosos em Recife. Uma foto do depósito bancário foi usada para comprovar a doação do brother.

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile