Em meio ao triste ocorrido, os demais participantes do BBB entraram em desespero
Uma das programações mais acompanhadas e amadas pelo público, o BBB 22 está no ar na telinha da Globo com um elenco bombástico e que vem fazendo a alegria do telespectador, e é claro, proporcionando muitas emoções. Mas, antes da edição de 2022, houve uma em especial que causou uma preocupação sem igual.
No BBB de 2005, a participante Marielza foi vítima de um AVC dentro do confinamento e precisou ser retirada às pressas do reality show, dando um fim definitivo em sua participação. O incidente se deu logo nos primeiros dias do BBB 5.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dentro da casa, a Marielza estava se queixando de dificuldades para respirar desde cedo, porém seguiu o dia normalmente e foi até a banheira do SPA. No local, a sister destacou que a sensação havia piorado e ouviu dos colegas que deveria deixar a banheira.
E foi exatamente nesse momento que o pior acabou acontecendo. A participante desmaiou, deixou os brothers desesperados e foi socorrida às pressas. Mesmo com o mal-estar desde cedo, o cruel AVC só aconteceu às 21h30, e a equipe médica da Globo precisou intervir para levar a sister até um hospital.
Assim sendo, Marielza acabou sendo desclassificada do BBB 5 e teve seu lugar ocupado por Aline, que passou a ser conhecida como a X9 do reality. Vale destacar que a sister era hipertensa, sedentária e fumante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MUDANÇA
Após o ocorrido, a Globo tomou medidas para prevenir esse tipo de situação. Atualmente, o canal carioca segue um protocolo ainda mais rígido com a saúde dos participantes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE