João Maurício, 5º eliminado do “BBB 12”, da TV Globo, atropelou e matou um homem que estava na beira de uma estrada, em 2020
Participante do “BBB 12”, da TV Globo, João Maurício Dantas Leite tem um histórico polêmico. No fim de 2020, o pecuarista se envolveu em um acidente grave automobilístico que acabou matando um homem.
De acordo com o Uol, o ex-brother estava em uma caminhonete quando atropelou um rapaz que estava na rua. As informações dão conta de que o famoso deixava a fazenda onde morava em direção a Goiânia, capital de Goiás.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O delegado Igor Carvalho Carneiro afirmou à publicação que João Maurício se defendeu da possibilidade de ter sido irresponsável no caso e disse que o homem apareceu de repente e não teve tempo de frear.
A Polícia Civil investigou o caso e não prendeu o ex-BBB por ele ter ficou cerca de 4 horas prestando socorro à vítima. “Quando a pessoa presta socorro, não é presa”, explicou o delegado, dando conta de que o acusado havia chamado a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros após o atropelamento.
TRAUMATIZADO
O advogado de João Maurício, Jales de Oliveira, declarou à reportagem que a vítima havia saído de uma boate e caminhava pela beira da estrada. O participante do programa da Globo ficou “muito abalado” e se solidarizou com a família do rapaz que morreu. O teste do bafômetro deu negativo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FAMÍLIA SOUBE PELAS REDES SOCIAIS
A coluna de Leo Dias, do Metrópoles, entrou em contato com a família da vítima, que afirmou só ter conhecimento do acidente por causa de uma postagem no Facebook.
A cunhada do rapaz declarou não saber que é o ex-participante do “BBB”, mas pediu por justiça, mesmo sabendo que ele prestou todos os socorros e compareceu à delegacia após a fatalidade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE