Participante do BBB sofre derrame em frente às câmeras, substituta é convocada e vive maldição

03/04/2021 às 14h28

Por: Paulo Damião
Imagem PreCarregada
Tiago Leifert interrompeu o BBB21 para falar sobre agravamento da pandemia (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert é apresentador atualmente do "BBB" (Foto: Divulgação/TV Globo)

Tiago Leifert é apresentador atualmente do “BBB” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Marielza de Souza Santos sofreu um derrame em frente às câmeras no “BBB5”, da TV Globo, e foi substituída às pressas por Aline Cristina

Muitas situações dentro do “BBB”, da TV Globo, geraram repercussão nacional, e algumas vezes até internacional. O que muitas pessoas podem não se lembrar é que uma participante da edição 5, de 2005, não teve a chance de levar o maior prêmio por causa de um problema de saúde em frente às câmeras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marielza de Souza Santos, que tinha 46 anos na época, sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) na noite do dia 23 de janeiro, na casa do “BBB”, dentro dos Estúdios Globo no Rio. Ela foi rapidamente examinada pelo médico do programa e foi internada no hospital Cardiotrauma, em Ipanema, na zona sul.

A dona de casa havia reclamado de mal estar logo pela manhã naquele dia, mas não recorreu à ajuda da produção. Enquanto estava descansando no hidrospa, a participante foi filmada pelas câmeras sofrendo o derrame. “Tenho o hábito de tomar água quando estou em jejum. Não bebi e agora estou meio enjoada”, disse ela aos colegas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SUBSTITUTA FOI CONVOCADA ÀS PRESSAS

Para reparar o problema, o “BBB” escalou uma participante reserva para ocupar o lugar de Marielza no reality show. Aline Cristina, do Rio, entrou no programa e acabou tendo uma trajetória extremamente conturbada durante os dias que passou confinada. Por ter informações de fora da casa, ela acabou fazendo a famigerada fofoca para os brothers.

MALDIÇÃO?

Aline foi eliminada com 95% de rejeição, que só foi superada este ano, com as eliminações de Nego Di e Karol Conká no “BBB 21”. Ela sofreu muitos ataques fora do reality show e chegou a ter a casa pichada, além de ter recebido ameaças. A ex-sister precisou deixar o Rio e foi morar em São Paulo, onde era menos conhecida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A mulher processou a Globo e recebeu R$ 20 mil de indenização, já que o site Ego, que era da emissora, criou o apelido “Aline X9”, que se refere ao fato dela ter sido fofoqueira no reality show. Hoje em dia ela mantém uma vida completamente avessa à fama.

Marielza Souza sofreu AVC dentro do reality. (Foto: Divulgação/TV Globo)

Marielza Souza sofreu um AVC no “BBB5” (Foto: Divulgação/TV Globo)

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Coluna
Destaque
Primeira página

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.