A participante Marielza, do “BBB 5”, quase morreu quando estava no programa e a culpa quase caiu em cima da TV Globo
Participante do “BBB 5”, Marielza deu um verdadeiro susto na Globo e em todos os profissionais que colocam o programa no ar. A dona de casa teve um AVC dentro do confinamento e foi parar no hospital às pressas, mesmo com a emissora tendo conhecimento de todas as condições de saúde delicadas da mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu no dia 22 de janeiro de 2005, quando a participante que entrou na casa através de um sorteio começou a se sentir mal. Ela já havia acordado naquele dia se sentindo estranha, principalmente pelo fato de não ter conseguido tomar água em jejum, que era algo que a sister fazia todas as manhãs.
Ao longo do dia, Marielza sentiu dificuldades para se alimentar, até que decidiu relaxar com os colegas dentro da piscina do spa que tinha naquele edição. Claramente passando mal, a participante do “BBB 5” comentou que não estava bem e precisava sair da água.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os brothers ajudaram a dona de casa a se levantar, mas logo que levantou desmaiou e caiu no chão. Todos se desesperaram e o médico Rogério Padovan, que também competia pelo prêmio de R$ 1 milhão, prontamente prestou os primeiros socorros. A Globo encaminhou Marielza para o hospital e ela ficou dias internada se recuperando.
SE RECUPEROU
A mulher ainda teve outros problemas similares, mas hoje mora tranquilamente com a família na zona oeste do Rio de Janeiro. Ela contou ao jornal Extra que vive humildemente aos 63 anos, mas até teve certo reconhecimento do público quando saiu da casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PEGOU MAL PARA A EMISSORA
A Folha de S. Paulo fez revelações chocantes sobre o “BBB” na época do incidente. Investigações deram conta de que a Globo sabia que Marielza tinha problemas de pressão alta, era sedentária e tinha outras questões de saúde. O fato de ter sido escolhida em um sorteio contribuiu ainda para a emissora ter uma parcela de culpa na situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE