Quem assistiu a 18° edição do Big Brother Brasil deve lembrar muito bem de Breno Simões. Apesar de viver uma vida regada a luxo, o arquiteto possuí uma dívida acumulada em quase R$ 800 mil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o valor é referente a um processo trabalhista movido por uma ex-funcionária da Tribais Lanches Ltda, da qual o famoso é sócio.
+O Tempo Não Para: Augustina inventa golpe para roubar Dom Sabino de Carmen
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto curte as viagens romântica com Paula Amorim, que também participou do reality show da Globo, a dívida de Breno Simões continua acumulada. A moça teria pedido na Justiça verbas trabalhistas não pagas.
Como a empresa não pagou e nem se manifestou no processo, houve a desconsideração da personalidade jurídica, e os sócios passaram a responder o processo de forma individual.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo as informações divulgadas pelo apresentador do programa Fofocalizando, do SBT, a ex-funcionária alega que quando retornou da licença maternidade foi despedida sem motivo aparente.
BRENO SIMÕES E PAULA AMORIM
Breno e Paula, participantes da 18° edição do Big Brother Brasil, tem motivos de sobras para comemorar. Isso porque o casal comemora neste sábado, 28 de julho, três meses de namoro e celebraram a data especial diretamente de Fortaleza.
+Envolvido em polêmica, Wesley Safadão gravou música sobre pensão em 2007
Eles estão na capital cearense para acompanhar o Fortal e usaram as redes sociais para trocarem declarações de amor. “Há 3 meses que você me completa cada dia mais… Beijos minha linda”, escreveu o arquiteto em sua conta no Instagram.
Paula também postou uma mensagem para o amado. “Todo dia é dia de comemorar nosso amor, mas gostoso mesmo é ter você do meu lado”, escreveu ela. Breno pediu a mineira em namoro durante uma participação dos dois em uma rádio.
+ Catia detona produção de A Fazenda ao vivo e faz grave acusação de assédio